Morar é uma das Melhores Empresas para Trabalhar no ES | Morar

Morar é uma das Melhores Empresas Para Trabalhar do Estado

Por mais um ano, a Morar está no Top 5 do Great Place to Work (GPTW), sendo uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Espírito Santo. 

O GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação com foco no aprimoramento e reconhecimento de boas práticas no ambiente do local de trabalho.

Saiba mais detalhes! 

Reconhecimento do esforço

A Morar foi eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Estado pelo GPTW. Para nós, a premiação é um reconhecimento do esforço da empresa em trabalhar com excelência, com uma equipe que trabalha para oferecer o que há de melhor qualidade em produtos e no atendimento ao mercado capixaba. 

Para alcançar esse objetivo, adotamos um modelo de gestão voltado para a excelência, investindo no desenvolvimento da sua equipe, na transparência dos processos de seleção e no empoderamento dos seus profissionais, que atuam como “donos do processo”, tendo autonomia para agir, independente do cargo e da experiência no setor e na empresa. 

Atualmente, a Morar conta com cerca de 600 funcionários, sendo aproximadamente 150 do setor administrativo. 

O evento

O evento deste ano foi realizado no fim do mês de agosto, e o ranking do GPTW publicado junto do anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo.

Nesta 2ª edição, 28 empresas foram inscritas, representando 13.054 funcionários, com cinco delas sendo premiadas.

“Buscamos todos os dias criar um ambiente leve e que promova experiências positivas, acreditando no potencial das pessoas e onde elas possam se sentir pertencentes a um propósito. Afinal, a Morar é feita de gente comprometida, disposta a realizar sonhos e gerar impactos positivos. São essas pessoas, que fazem da empresa um excelente lugar para se trabalhar”, destaca o presidente da Morar Construtora, Rodrigo Almeida (na foto em destaque, recebendo o prêmio).

Veja mais fotos da tarde de premiação! (clique para ampliar)

Sobre o Great Place to Work

O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas e é realizado através de pesquisa feita entre os funcionários que mede percentual de confiança da empresa cadastrada.

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres)

Saiba também como foi a premiação de 2018. 

  

Atendimento onlineAtendimento online