Dia da Mulher

Dia da Mulher Morar: conheça história de mulheres que mudaram de vida em parceria com a Morar

Os dados do IBGE não mentem: em todo o Brasil, nada menos do que 34,4 milhões de domicílios são financeiramente comandados por mulheres, o que representa 45% do total de brasileiros. 

Esse número, em 1995, era de 25%, e a tendência, segundo os estudos, é de que a proporção de mulheres que chefiam famílias no país continue aumentando.

Essa realidade também é observada por nós no dia-a-dia da Morar!

Diariamente conhecemos mulheres que assumem o comando para serem donas dos seus próprios apês e também para oferecer um futuro mais próspero para suas famílias!

Conheça algumas histórias junto com a gente!

Leia mais
Entrega de chaves

Veja como foi a entrega das chaves da 1ª fase do Vista da Reserva

É verdade que realizar o sonho da casa própria já é algo incrível e emocionante desde a assinatura do contrato, mas não há nada como o momento de receber as chaves do seu novo apê, não é mesmo?

E foi nesse clima de felicidade e gratidão que entregamos, nos últimos dias 11 e 12, as chaves da 1ª fase do condomínio-clube Vista da Reserva, em Camará, na Serra. 

Confira como foi!

Leia mais
Mercado imobiliário 2021

Como será o mercado imobiliário em 2021?

Vários segmentos de mercado passaram por alterações e adaptações durante a nova realidade imposta pela pandemia. E o mesmo aconteceu com o mercado imobiliário. 

Diante de um cenário novo e tão repentino, o que podemos esperar do mercado imobiliário em 2021? 

O uso de tecnologias, como as visitas online, tour 360° e uso de aplicativos de gestão imobiliária para melhores resultados administrativos e financeiros são alguns dos caminhos que o mercado imobiliário irá percorrer para continuar crescendo e se reinventando esse ano. 

Ficou curioso e quer saber como ficará o mercado imobiliário em 2021? Confira aqui! 

Leia mais
Construção civil 2021

5 tendências da construção civil para 2021

Após um ano desafiador como 2020, vários setores da economia estão começando a se recuperar. A construção civil é um deles, sendo um dos pilares para a retomada econômica em 2021. 

Para esse momento de recuperação, são previstos muitos avanços tecnológicos e integração. Projetos mais sustentáveis, modelagem BIM, robótica e impressão 3D, são algumas das previsões para 2021. 

Com novas tecnologias, que iremos explicar mais a frente, novas oportunidades também surgem esse ano. Investir nelas são grandes diferenciais para as construtoras que irão fazer parte dessa recuperação de mercado, incluindo para nós da Morar! 

Bateu curiosidade para conhecer as tendências para a construção civil em 2021? Continue acompanhando a leitura e confira!

Leia mais
É Agora Morar 2021

Se mude agora com parcelas a partir de R$ 499,00, entrada em até 72x e ITBI e registro inclusos!

Com condomínios-clube com possibilidade do subsídio do Programa Casa Verde e Amarela, a campanha É Agora Morar está de volta!

Quer começar 2021 de apê novo e estava esperando pela melhor oportunidade? O momento é agora!

Saiba tudo sobre a campanha É Agora Morar que, após o sucesso da primeira edição, está de volta para te ajudar a realizar o seu sonho!

Leia mais
Quadra de esportes em Campos dos Goytacazes - Vista de Campos

Vista de Campos: o melhor da Morar para os seus filhos

Na correria do dia a dia, muitas pessoas passam a maior parte do dia fora de casa.

Atualmente, a maioria dos casais busca condomínios residenciais que ofereçam segurança, lazer e área verde para seus filhos.

No Vista de Campos, além da tranquilidade de morar em um condomínio fechado, as crianças terão áreas pensadas especialmente pra elas, para que possam vivenciar a infância com diversão, liberdade e muita segurança.

Leia mais
Porto Canoa

4 motivos para morar em Porto Canoa

Serra é o maior município da Grande Vitória em área e também em população.

Entre a grande diversidade de cenários da cidade, um bairro se destaca quando falamos em uma vizinhança orgulhosa de si mesma: Porto Canoa.

O bairro guarda uma rica história, iniciada em 1982, quando foram entregues 850 casas de um conjunto habitacional. 

Leia mais