Morar Construtora é eleita 3ª melhor empresa para se trabalhar no Espírito Santo - Morar Construtora

Morar Construtora é eleita 3ª melhor empresa para se trabalhar no Espírito Santo

A Morar Construtora foi eleita a 3ª melhor empresa para se trabalhar no Espírito Santo! A premiação, ocorrida no final de agosto, foi realizada no evento Fórum IEL de Gestão, que contou com palestras de empresários renomados do Brasil, além da participação do ex-presidente Fernando Henrique.

Veja mais detalhes!

Sobre o ranking Great Place to Work

O ranking Great Place to Work foi publicado este ano junto com o anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo.

Elaborado pela Great Place to Work, IEL e ABRH-ES – Associação Brasileira de Recursos Humanos, ele teve um total de 19 organizações e mais de 12.500 funcionários participantes, com premiação para as cinco melhores empresas, entre elas, a Morar. Confira a lista das cinco primeiras colocadas no ranking abaixo:

1º) Embracon
2º) Elken
3º) Morar Construtora
4º) Dadalto
5º) Autoglass

Histórico de sucesso e credibilidade

Uma das maiores construtoras do Espírito Santo, o sucesso da Morar engloba 37 anos de história e mais de 1 milhão de metros quadrados em imóveis construídos.

Reconhecida por projetos inovadores e de qualidade, sejam comerciais ou residenciais, a Morar sempre estabeleceu também uma relação consciente com a sociedade e o meio ambiente.

“Para nós, essa conquista é um importante reconhecimento de que estamos no caminho certo. Sempre nos preocupamos com a qualidade dos produtos, em entender a necessidade das pessoas e garantir a entrega dos imóveis sempre no prazo. A Morar produz em menor tempo, com qualidade e respeitando sempre o meio ambiente, funcionários e clientes”, conta o presidente da Morar, Rodrigo Almeida.

 

O Great Place to Work

O GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação com foco no aprimoramento e reconhecimento de boas práticas no ambiente do local de trabalho.

O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas e é realizado através de pesquisa feita entre os funcionários que mede percentual de confiança da empresa cadastrada.
Em maio deste ano, a Morar conquistou um nível de confiança de 86% pelos seus colaboradores.

Confira as fotos da noite de premiação!

Atendimento onlineAtendimento online