Do econômico ao alto padrão: a Morar tem o imóvel certo pra você! | Morar

Do econômico ao alto padrão: a Morar tem o imóvel certo pra você!

Para quem deseja morar em bairros com infraestrutura de comércio, serviços e lazer na Grande Vitória, como Jardim Camburi, na Capital, ou Centro da Serra e Camará, em Serra, a Morar conta com opções de condomínios-clube completos do econômico ao alto padrão.

Confira todas elas!

Apartamento na Serra: Centro da Serra

Em Centro da Serra, em Serra, o Vista do Bosque conta com possibilidade de subsídio pelo Minha Casa, Minha Vida, e conta com área de lazer completa e entregue mobiliada e decorada, com aproximadamente 1.000 m².

A área inclui: salão de festas, sala de ginástica, parque infantil, piscinas (adulto e infantil), quadra, solarium adulto e infantil, churrasqueira e campinho gramado.

O condomínio-clube, em fase avançada de obras e entrega em 2019, também conta com uma estrutura de segurança de muro e gradil, portões automáticos, guarita para porteiro 24h, circuito interno de TV, cerca elétrica e/ou infravermelho, e circuito fechado de TV.

As plantas do condomínio-clube Vista do Bosque contam com opções de 2 quartos e 2 quartos com quintal (ambos com vaga de garagem).

Do imóvel econômico ao alto padrão - Morar Construtora

Perspectiva de como ficará a área de lazer do condomínio-clube Vista do Bosque.

 

Saiba mais aqui.

Apartamento na Serra: Jardim Limoeiro

Com obras em andamento e entrega para este ano, o condomínio-clube Vista do Horizonte, em Jardim Limoeiro, Serra, a apenas 5 km de Vitória, é um empreendimento moderno e conectado com a realidade das famílias, com possibilidade de subsídio pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

São diversas opções de plantas para você sua família: 2 quartos, 2 quartos + 1 múltiplo uso e opções também com quintal privativo.

A área de lazer será entregue mobiliada e decorada, equipada com piscina adulto, quadra recreativa, salão de festas aberto, piscina infantil, solarium adulto, churrasqueira do clube, salão de festas fechado, campinho gramado, quiosque com churrasqueira, solarium infantil, parquinho e sala de ginástica.

Assim como outros condomínios da Morar, o Vista do Horizonte conta com uma estrutura de segurança com fechamento do condomínio com muros e/ou gradil,  e cerca elétrica e/ou infravermelho, portões de acesso automatizados, guarita para porteiro 24h, circuito fechado de TV, e pulmão de segurança para identificação dos visitantes.

Do imóvel econômico ao alto padrão - Morar Construtora (2)
Perspectiva da área fitness do condomínio-clube Vista do Horizonte.

 

Saiba mais aqui.

Apartamento na Serra: Camará

Recém-lançado, o condomínio-clube Vista da Reserva fica localizado no bairro Camará, em Serra, às margens da rodovia ES 010 e com acesso a apenas de 5 km de distância a praias como Manguinhos e Carapebus.

O condomínio-clube nascerá com estrutura próxima, com supermercados, faculdades, hospitais, escolas e outros serviços para sua comodidade.

O Vista da Reserva também possuirá, além do lazer e segurança completos já citados em condomínios como o Vista do Bosque, apartamentos de 2 quartos, 2 quartos com suíte, 2 quartos com espaço múltiplo uso, que pode ser utilizado como escritório, brinquedoteca para as crianças ou mesmo como um closet e, ainda, opções com quintais privativos.

Do imóvel econômico ao alto padrão - Morar Construtora (4)

Perspectiva do Morar Bike, do condomínio-clube Vista da Reserva.

O condomínio-clube também contará com o Morar Bike, para o uso de bicicletas compartilhadas pelos moradores, elevador em todas as torres, previsão para ar condicionado Split em todos os quartos, opções de unidades adaptadas para atender pessoas com mobilidade reduzida, vaso sanitário com sistema Dual Flux (com dois acionamentos) e medidor individual de água.

Além disso, o Vista da Reserva também se enquadra no Programa Minha Casa Minha Vida (o condomínio se encaixa nas faixas 2 e 3), entre outras facilidades como entrada parcelada pela Morar, juros reduzidos e possibilidade de uso do FGTS.

Saiba mais aqui.

Apartamento na Serra: Colina de Laranjeiras

O Veredas Buritis, em Colina de Laranjeiras, Serra, é outra opção que já está pronta para morar. um bairro que não para de crescer e valorizar. Sua localização privilegiada conta com supermercados (Carone e EPA), escolas, faculdades, hospitais, e amplo comércio que atende as demandas de toda a família. Perto do Shopping Montserrat, o bairro também fica próximo a principal rodovia federal, a BR 101, e a poucos minutos da avenida Central, em Laranjeiras.

A área de lazer, entregue totalmente mobiliada e decorada, conta com mais de 20 itens.

Eles incluem: piscina de adulto com raia de natação, piscina infantil e piscina biribol, bar e churrasqueira da piscina, deck molhado, solarium, parquinho, campinho gramado, gazebo, salão de festas aberto e fechado, espaço gourmet, sauna com sala de repouso, academia, sala de estética e massagem, brinquedoteca, quadra recreativa, varanda de jogos, entre outros.

As opções de apartamento são de dois e três quartos com suíte e varanda gourmet. O condomínio-clube também conta com segurança completa.

Do imóvel econômico ao alto padrão - Morar Construtora (1)

Apartamento decorado do pronto pra morar Veredas Buritis Condomínio-Clube.

Saiba mais aqui.

Apartamento em Vitória  

Com 4 quartos com até 4 suítes, o Mirador Camburi foi elaborado com o objetivo de oferecer uma opção diferenciada e de alto padrão com um conceito de exclusividade de frente para o mar de Camburi, em Jardim Camburi, na capital Vitória.

pronto para morar, o projeto é sofisticado e cada espaço foi planejado por arquitetos e decoradores renomados como Diocélio Grasselli e Vivian Coser, que se dedicaram para desenvolver ambientes e fachada elegantes, com acabamentos nobres e modernos, em sintonia com o mar e a atmosfera privilegiada da orla de Camburi.

Os diferenciais do Mirador Camburi começam com a localização privilegiada, passando pela fachada com revestimentos nobres, piscina com pedra hijau, uma pedra vulcânica com propriedades medicinais, guarda corpo glazing e vidros laminados bronze que valorizam a paisagem. Os apartamentos têm fechadura eletrônica especial e também contam com infraestrutura para instalação de automação residencial que permite o comando de iluminação da sala, suíte principal e varanda gourmet, controle de aparelhos de ar-condicionado da sala e suíte principal, e controle e monitoramento das portas de acesso da unidade.

Do imóvel econômico ao alto padrão - Morar Construtora (3)
A bela vista de um dos apartamentos do Mirador Camburi.

 

Saiba mais aqui e aqui.

Gostou das opções? Converse com nosso corretor online e vem pra Morar você também!

Atendimento onlineAtendimento online