Conheça Jardim Camburi, um bairro-cidade - Morar

Jardim Camburi, um bairro-cidade

Está pronto para se apaixonar por Jardim Camburi? Um dos bairros de maior expansão em Vitória, Jardim Camburi atende a todos os gostos!

São parques bem aconchegantes para a família curtir o final de semana, restaurantes para encontrar os amigos ou ter um jantar romântico, cinema, shopping, vida noturna, praia. As opções não param por aí e acompanham o tamanho do maior bairro do estado. Seja qual for sua preferência de entretenimento, Jardim Camburi está pronto para oferecer.

Além do lazer, o bairro ainda possui uma ótima estrutura educacional. Várias creches, escolas de qualidade e faculdade de relevância nacional, provando ser uma forte opção de escolha para o conforto e qualidade de vida da sua família. Pensar em ter todas essas possibilidades sem precisar ir muito longe é um fator importante na escolha de onde comprar um apartamento.

Perto da natureza

Parque Botânico da Vale

O Parque Botânico da Vale é uma ótima pedida para aproveitar o final de semana e feriados em família. Com bastante espaço a disposição, as crianças vão adorar gastar energia no parquinho com balanços, gangorras e fazer trilhas ecológicas na reserva.

Em alguns dias, o Parque oferece atividades com brincadeiras, oficinas de arte e música para o entretenimento dos pequenos. Os mais curiosos podem embarcar em um ônibus ali dentro mesmo para uma visita orientada na área industrial do Porto de Tubarão, que fica bem ao lado! O passeio é educativo e vai agradar todo mundo. Confira a programação completa no site: http://bit.ly/2uVWBJ0.

Jardim Camburi_ natureza e lazer em Vitória - Morar Construtora

Parque Botânico da Vale fica na Av. dos Expedicionários, s/n (Foto: Divulgação).

Parque Municipal da Fazendinha

Outro local para descansar à sombra é o Parque Municipal da Fazendinha. Com árvores frutíferas e muito verde, o local tem aves, mamíferos e peixes. Você e toda sua família vão se divertir muito em contato com a natureza.

Localizado na Av. Eugênio Pachêco de Queirós, s/n. O Parque funciona de terça a domingo, de 7h às 18h.

Atlântica Parque

Além das opções já existentes, Jardim Camburi também conta com o Atlântica Parque, um espaço para todas as idades com espaços para ginástica, pista de skate, bicicross e campo de futebol. Próximo ao Mirador Camburi!

Opções de circuitos exclusivos e treinos

O mar de Camburi já foi tomado pelos mais diversos esportes. Stand up paddle, velejo ou até mesmo canoa havaiana. Os praticantes de esportes náuticos aproveitam, e muito, o mar que banha o bairro. Quem prefere se exercitar por terra mesmo aproveitando as belezas da praia, pode aproveitar o calçadão para uma boa caminhada ou dar um passeio de bike pela ciclovia.

Além dos esporte ao ar livre, Jardim Camburi também tem opções para quem prefere atividades em academias.

Wellness

Localizada nas dependências do Shopping Norte Sul, a academia Wellness conta com uma estrutura de ponta. Na academia é possível realizar atividades mais alternativas, como as aulas coletivas, de ergometria e dança. Outra possibilidade é o grupo de corrida dos alunos da academia, que treinam juntos para participarem de corridas de rua.

Jardim Camburi_ natureza e lazer em Vitória - Morar Construtora

A Academia Wellness, no Shopping Norte Sul. (Foto: Divulgação)

Box Crossfit Vix

Se você gosta de um treino mais pesado, o box de crossfit, na R. Gelu Vervloet dos Santos, 864, é o lugar ideal para o seu desempenho físico. A atividade consiste em movimentos funcionais, com variações e de alta intensidade, através de treinos de força e condicionamento. O treino é realizado em conjunto, num ambiente agradável e descontraído, com a orientação e observação de profissionais especializados.

Diversas opções gastronômicas

Se tratando de gastronomia, Jardim Camburi tem um leque extenso para atender à todas as vontades e gostos com culinárias e especiarias diversas.

Se a programação for com amigos ou acompanhado, a Rua da Laminha tem muito a oferecer e conta com barzinhos, apresentações de música ao vivo e restaurantes renomados na cidade.

Coronel Picanha

Localizado na Rua Carlos Martins, 1290, o tradicional Coronel Picanha oferece a seu variado público, uma das picanhas mais suculentas da cidade, com pratos diversificados e chopp gelado para quem aprecia. Seja para um sexta-feira à noite com os amigos ou um almoço familiar no domingo, o Coronel Picanha é sempre uma boa opção com uma decoração temática e estrutura para tornar sua experiência única e inesquecível.

Coronel Picanha conta com uma das picanhas mais suculentas da cidade.

Maxx Burguer

Para aproveitar um happy hour depois de um dia inteiro de trabalho, a hamburgueria Maxx Burguer, na Av. Ranulpho Barbosa, 865, é uma excelente opção para quem gosta de apreciar um bom lanche em um ambiente agradável.

São diversas opções de hambúrguer – até low carb! – com um ótimo e bem-humorado atendimento.

Pizzaria Paparazzi

Aberto de segunda à domingo, a pizzaria tem um menu com opções especiais de pizzas clássicas e doces. Desde o preparo das pizzas, que levam ingredientes premium, ao atendimento, é possível identificar a qualidade e elegância do local, que oferece um ambiente romântico e familiar.  A Pizzaria Paparazzi fica na Av. Ranulfo Barbosa dos Santos, 777, bem no centro de Jardim Camburi, uma área bem movimentada, próximo a outros estabelecimentos.

Mãe Joana

O barzinho,  situado na Av. Judith Leão Castello Ribeiro, 510, é um lugar descontraído e de muita gente animada. Com a música ao vivo do Mãe Joana, o lugar se torna ainda mais agradável e propício para a sua diversão. O cardápio é mais um atrativo, além, é claro, de uma boa cerveja como acompanhamento.

Bacalhauzinho

Para quem aprecia a culinária portuguesa, esse restaurante pode ser a escolha ideal! Com o pratos à la carte com carnes e pescados, a gastronomia do Bacalhauzinho traz o requinte dos portugueses com um toque francês. O restaurante fica localizado na Av. Augusto Emílio Estelita Lins, 312, uma área muito movimentada do bairro e com muitas vagas para estacionamento.  

E aí, agora ficou fácil escolher onde morar, não é mesmo?

Confira mais detalhes da melhor opção que temos para você em Jardim Camburi, o Mirador Camburi, e escolha viver bem de frente para o mar com a qualidade de vida que sempre sonhou. Agende já a sua visita!

Atendimento onlineAtendimento online