Morar entrega chaves da 1ª fase do condomínio Vista do Bosque - Morar Construtora

Morar entrega chaves da 1ª fase do condomínio Vista do Bosque

A última semana de outubro foi muito especial para os moradores que receberam um apê na primeira fase do condomínio Vista do Bosque, localizado no Centro de Serra. 

Confira depoimentos de quem está feliz com as chaves da sua casa própria! 

Entrega da primeira fase 

O evento inaugural do condomínio Vista do Bosque ocorreu no dia 30 de outubro na Loja Conceito da Morar, em Laranjeiras. Nesse dia, os felizes proprietários das 132 unidades que foram entregues puderam receber as chaves dos seus imóveis.

Em meio a sorrisos e muita alegria, famílias puderam a partir desse dia desfrutar do tão esperado momento de ter as chaves do apê dos sonhos nas mãos.

E, em breve, mais clientes da Morar terão o mesmo sentimento de satisfação. Isso porque a entrega prevista da segunda fase é já em fevereiro de 2020. 

Meta realizada

O operador de estoque João Vitor Afonso foi um dos contemplados nessa primeira entrega do Vista do Bosque. 

João sempre teve o desejo de ter um imóvel próprio. Após ficar noivo, tal meta foi se tornando cada vez mais uma prioridade em sua vida.

Por isso, depois de pesquisas em redes sociais de imóveis a venda, iniciou um planejamento financeiro, economizou despesas e se preparou realmente para a compra de um apê, até chegar o momento tão aguardado: concretizar a tão esperada negociação.

Agora com as chaves nas mãos, João conta que está com a certeza de que fez uma boa decisão. 

“Sempre planejei decorar minha casa do meu jeito e de acordo com meus gostos. E hoje, eu tenho minhas chaves nas mãos. É um sentimento que não tem explicação. Feliz é pouco ainda pra descrever um sonho que começou me preocupando e logo se tornou uma realidade tão linda”, afirma o morador do Vista do Bosque.

Casamento e um novo lar 

Morar entrega chaves da 1ª fase do condomínio Vista do Bosque
Casados há dois meses, Kassia Lima e Abias Loss já estão com as chaves do apartamento deles no condomínio-clube Vista do Bosque

Antes dessa recente conquista de um apê, a ansiedade tomou conta do casal em todo processo de decisão. “Pesquisamos muito sobre a idoneidade de cada empresa e chegamos ao um senso comum: a Morar estava sempre bem avaliada e é hoje uma das empresas mais comprometidas com suas promessas e com os sonhos das pessoas. Isso tudo nos aliviou muito quanto a essa tão sonhada conquista”, afirma Abias.

Mesmo sem terem a certeza de que seria possível garantir um apartamento em meio às dificuldades, o casal nunca desistiu do sonho de construir uma família em um imóvel próprio. Os dois procuraram um consultor da Morar, agendaram visita no apartamento decorado do Vista do Bosque e negociaram a melhor forma de pagamento do tão sonhado apê. 

Eles ainda não se mudaram para o condomínio-clube, mas o farão em breve. A expectativa é de personalizar o apê de acordo com os gostos de cada um. 

Toda a emoção de receber as chaves é algo que ficará marcado para sempre na vida do casal. “Entrar no nosso apartamento foi realmente emocionante. Eu e meu noivo achávamos impossível poder ter algo pra chamar de nosso. E, hoje, estamos encantados com cada detalhe, com o cumprimento da palavra da empresa. Tudo deu certo”, ressalta Kássia. 

Ainda dá tempo de você ter o seu apartamento dos sonhos no Vista do Bosque. Agende uma visita e se encante com cada detalhe do condomínio-clube da Morar que é localizado em uma região muito privilegiada no centro da Serra!

Atendimento onlineAtendimento online