Apartamento na planta: conheça as vantagens e adquira o seu Morar - Morar Construtora

Apartamento na planta: conheça as vantagens e adquira o seu Morar

Com condições de pagamento facilitadas e flexibilidade na negociação, comprar um apartamento na planta pode sair muito mais barato do que um imóvel pronto. Já imaginou você conquistando um Morar novinho em folha por um preço muito mais acessível? Gostou da ideia, né? Pois é, continue essa leitura para saber mais sobre essa e outras vantagens de comprar um apartamento na planta.

Boa leitura!

Preço acessível 

Essa é uma das grandes vantagens de comprar imóveis na planta. Além disso, a construtora costuma ser mais flexível na negociação, o que pode render ótimas ofertas de pagamento para o seu bolso. É ideal para pessoas que desejam economizar sem perder a qualidade do imóvel. Além disso, um apartamento na planta também conta com maior facilidade de pagamento, com parcelamentos maiores, entrada facilitada e possibilidade de subsídio do governo.

Valorização

Um imóvel novo e bem localizado, com uma boa planta, com certeza será muito mais valorizado após a finalização das obras. Ou seja, se houve interesse de comprar para investir e vender após um determinado tempo, as chances de conseguir um lucro maior do que o valor pago inicialmente é grande.

Estrutura nova e moderna 

A sensação de entrar em um ambiente novo não tem preço, né? É única! Apenas um imóvel na planta pode te proporcionar essa sensação. Além disso, instalações novas evitam custos com manutenção e oferecem aos moradores a oportunidade de usufruir os  espaços modernos de entretenimento e bem-estar do condomínio-clube.

Planejamento 

Comprar um apartamento na planta te dá mais tempo de planejamento da mudança. Durante a construção do condomínio, você terá tempo de sobra para se organizar e comprar tudo o que precisa para mobilizar o seu Morar, sem se apertar financeiramente. Agora que você já conhece algumas vantagens de comprar um apartamento na planta, conheça os condomínios-clube da Morar e realize o sonho da casa própria!

Atendimento onlineAtendimento online