Sala comercial na Enseada do Suá, em Vitória | Morar

Sala comercial em Vitória: últimas unidades na Enseada do Suá

Procurando por sala comercial em Vitória? A região da Enseada do Suá pode ser uma excelente opção para você e seu negócio!

Entenda o porquê!

Enseada do Suá: centro comercial consolidado

A região da Enseada do Suá é um centro comercial já consolidado da capital Vitória e um dos que mais recebe investimentos do mercado imobiliário no Estado.

Com o Shopping Vitória e a Assembleia Legislativa como principais impulsionadores de crescimento no bairro, a Enseada também conta com o Tribunal de Contas, o Ministério Público do ES e o Tribunal de Justiça nos seus entornos.

Além disso, a região conta com diversos condomínios residenciais, comércio com restaurantes, padarias e farmácias, e o Vértice Empresarial Enseada, empreendimento com unidades já se esgotando, localizado na Rua Humberto Martins de Paula, nº 160.

Sala comercial em Vitória, ultimas unidades em Vitória, no Vértice Empresarial, da Morar Construtora. Imperdível!

Sala comercial em Vitória: o Vértice Empresarial Enseada está com 90% de suas unidades vendidas.

As últimas unidades

O Vértice Empresarial Enseada já está pronto e conta com espaços corporativos com características para abrigar diversos negócios. 90% do empreendimento já foi vendido!

Com paisagismo inovador no edifício, com materiais nobres na fachada e iluminação especial, o Vértice Empresarial Enseada conta com salas a partir de 33 m², ideais para a estrutura das empresas, mas também há variedade e espaços para grandes empresas, com algumas salas chegando até 750 m². No total, sua área é de 3.660,74 m².

São as últimas chances de adquirir o seu Vértice!

Sala comercial em Vitória, ultimas unidades em Vitória, no Vértice Empresarial, da Morar Construtora. Imperdível!

A entrada do Vértice Empresarial Enseada.

Diferenciais do empreendimento

O Vértice Empresarial Enseada conta com diferenciais como áreas exclusivas para embarque e desembarque em frente ao lobby, área exclusiva de carga e descarga, amplo estacionamento com 371 vagas de carros, além de vagas para motos e bicicletas, e 10 elevadores, sendo 2 exclusivos para garagem e 8 para salas da torre.

O empreendimento também conta com controle de entrada e saída de veículos, lobby climatizado e com dispositivos de segurança, porta automatizada, balcão de atendimento do lobby adaptado para portadores de necessidades especiais e áreas comuns mobiliadas e decoradas.

Sala comercial em Vitória, ultimas unidades em Vitória, no Vértice Empresarial, da Morar Construtora. Imperdível!

Vértice Empresarial Enseada conta com diferenciais como áreas exclusivas para embarque e desembarque em frente ao lobby, lobby climatizado e com dispositivos de segurança, entre outros.

Sustentabilidade

Por fim, mas não menos importante, o Vértice Empresarial Enseada possui iluminação com sensores de presença nas escadas e circulação das áreas comuns, armazenamento de água da chuva para reutilização na limpeza das garagens do térreo e subsolo, gerador disponível para atendimento da área comum em caso de falta de energia, sistema de detecção de fumaça e alarme de incêndio por sensores, também com sistema de chuveiros automáticos (sprinklers) instalados em todos os pavimentos e previsão para as áreas privativas.

Mas isso tudo não por muito tempo!

As unidades já estão quase acabando! Garanta a sua agora entrando em contato com a gente!

Atendimento onlineAtendimento online