Ranking INTEC: Morar é eleita uma das melhores construtoras - Morar

Ranking INTEC: Morar é eleita uma das 100 melhores construtoras do Brasil

Pela 5ª vez consecutiva, a Morar Construtora figurou o Ranking INTEC 2021, que elege anualmente as 100 Maiores Construtoras do Brasil é algo muito almejado dentro do ramo da construção civil.  

Saiba mais!

Sentimento dos empreendedores

De acordo com a coordenadora da pesquisa, Yanka Alencar, esse ranking é responsável por mostrar o “sentimento dos grandes empreendedores do ramo”. 

Legal, não é?

A premiação já acontece há 15 anos, sendo esse o terceiro em que é realizada pela INTEC do Brasil. 

Os requisitos para figurar no Ranking INTEC

A pesquisa do ano sempre considera as construções do ano anterior. No caso do Ranking 2021, o ano de avaliação foi o de 2020. 

As colocações são avaliadas de acordo com os metros quadrados construídos no ano de avaliação (2020). Quanto maior a quantidade, é claro, maior a colocação. 

Cada construtora é responsável pela inscrição e por fornecer essa informação.

Após isso, na fase de validação, a equipe de pesquisa da INTEC confirma os números informados na base de dados do INTEC e, em seguida, através de uma pesquisa de campo. 

Por que a Morar foi mais uma vez eleita uma das 100 maiores construtoras do Brasil?

Com um compromisso que a move, a Morar sempre busca conhecer, entender e respeitar os valores e as necessidades de cada família que confia o seu sonho a ela. 

Com muita responsabilidade constrói mais do que lugares onde as pessoas escolhem viver, mas, sim, verdadeiros lares cheios de carinho e afeto. 

Além disso: 

E você, o que está esperando para Morar em uma 100 melhores construtoras do país? Fale agora com um de nossos corretores online.        

Atendimento onlineAtendimento online