Morar Construtora proporciona aula diferente - Morar

Morar Construtora proporciona aula diferente para os alunos da Faculdade Pio XII

A sede da Morar Construtora recebeu, na última semana, um grupo de alunos do Curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Pio XII, para uma aula diferente: uma visita técnica com aula prática. A visita aconteceu no horário normal da aula, das 19h às 22h. Quem recebeu a turma foi o Gerente de RH, Willian Bala, que também é professor da Faculdade.

 Na visita, os alunos conheceram toda a estrutura administrativa e as práticas de Gestão de Pessoas da Morar, bem como as políticas, ações, e projetos. Algumas discussões foram pautadas na estratégia e cultura organizacional que resultam na satisfação dos colaboradores, trazendo assim resultados eficientes.

 Um dos espaços que mais agradou a turma foi o “Espaço mais Leve”. Uma área reservada para a descompressão do colaborador durante o horário de trabalho que conta com TV, vídeo game, jogos de tabuleiro, revistas, livros, fones de ouvido e uma decoração acolhedora com sofás, puffs, tapetes e almofadas.  O espaço faz parte do Programa Sou Morar que entre outras ações corporativas, inaugura um novo conceito de gestão de pessoas, que alia a preocupação com a satisfação dos colaboradores e produtividade com o processo de confiança e transparência entre colaborador e empresa.

 Os alunos ficaram entusiasmados com tudo o que viram, como por exemplo, o aluno do segundo período, Bruno Drosdosky Almeida Teixeira.  “A visita de nossa turma na Morar foi, com certeza, uma experiência inesquecível para todos nós. Conhecemos a estrutura e um pouco de como a empresa funciona no dia a dia. Notamos que a forte gestão em pessoas tem sido um dos grandes avanços da empresa. A estrutura administrativa montada e pensada na qualidade de vida dos funcionários na organização foi o que mais nos chamou atenção. Ficamos impressionados, pois, até então, a maioria de nós não tinha noção que existia alguma empresa com essa estrutura aqui no nosso estado.”, conta.

 A visita é mais uma iniciativa da nova gestão de recursos humanos da Morar, que vem trazendo novidades ao ambiente corporativo e uma troca de boas práticas e informações entre os públicos interno e externo.

Confira as fotos da aula:

 

 

 

Atendimento onlineAtendimento online