Morar Construtora: novo site - Morar

MORAR CONSTRUTORA – Novo Site

No último mês a Morar lançou seu novo site. Inspirado em modelos de portais nacionais, o novo ambiente online tem como objetivo ser ainda mais visual explorando imagens dos produtos e vídeos de forma a ganhar caráter de vitrine comercial. Basta clicar sobre as imagens para obter mais informações sobre o imóvel desejado.

O site está mais funcional, interativo e moderno, com destaque para a versão mobile, ou seja, com recurso que permite melhor acessibilidade e navegabilidade a partir de smartphones, tablets, entre outros aparelhos eletrônicos. O site ao mesmo tempo também é responsivo, ou seja, se adapta ao modelo de acesso, sendo compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, não apenas para celular, tablets, mas também para navegadores que não estejam com a tela maximizada ou computadores com telas pequenas.

No portal também há dicas para ajudar você no planejamento e decisão de compra. Afinal, sabemos que a compra de um imóvel é a realização de um sonho! A página conta com um menu de busca por tipologia, município ou status pelo imóvel desejado e a todo instante há canais de navegação indicando a possibilidade de solicitar o atendimento especializado de um corretor de vendas para mais detalhes. O site também é interativo, possibilitando compartilhar conteúdos nas principais redes sociais.

A homepage foi projetada para atender tanto aos clientes que buscam praticidade e comodidade ao navegar pela internet e ter atendimento na procura de um imóvel sem sair de casa, como também para os compradores interessados em informações atualizadas sobre o estágio das obras do empreendimento adquirido. É um site que se encaixa em qualquer plataforma de visualização e reforça a evolução da comunicação atendendo aos clientes com a tecnologia e conveniência necessária para esse tipo de compra.

O novo site demonstra como a Morar está aberta a inovações, cada dia implementando mudanças para melhorar a comunicação com seus clientes, se adaptando as necessidades do mercado e criando canais cada vez mais próximos com seus públicos.

Visite nosso site e conheça mais sobre nossa história e produtos: morar.com

Atendimento onlineAtendimento online