Morar conquista nível de confiança de 86% pelos colaboradores - Morar

Construtora Morar conquista nível de confiança de 86% pelos seus colaboradores

Confiança é tudo. Na hora de investir, na hora de construir e também na hora de morar. Nossos colaboradores sabem disso. E foi a partir da avaliação deles que nós, da Morar Construtora, conseguimos um nível de confiança na empresa de 86% pela Great Place to Work (GPTW). Um índice alto e satisfatório que se reflete em tudo o que fazemos.

Há 36 anos no mercado da construção civil capixaba, a Morar Construtora se orgulha em construir histórias junto daqueles que se empenham diariamente na realização do sonho dos nossos clientes, de conquistar a casa própria. Com pesquisas constantes, a Morar está sempre em busca de novas tendências e soluções construtivas, que garantam a excelência no atendimento às necessidades dos clientes.

“Temos muito orgulho de afirmar que todo o clima harmonioso da empresa reforça ainda mais nossa marca e demonstra todo o cuidado por trás da entrega dos melhores produtos aos nossos clientes. O resultado não poderia ser diferente, já que nossa equipe coloca garra, força de vontade e coração em tudo que faz”, afirmou o presidente da Morar Construtora, Rodrigo Almeida.

Sobre o Great Place to Work (GPTW)

A GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação com foco no aprimoramento e reconhecimento do ambiente do local de trabalho.

O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Reconhecimento este que é realizado através de pesquisa feita entre os funcionários que mede  percentual de confiança da empresa cadastrada. Anualmente, trabalham com mais de 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir a pesquisa, que existe em 53 países, nos seis continentes.

Atendimento onlineAtendimento online