Quais são as formas de entrar em contato com a Morar? - Morar

Quais são as formas de entrar em contato com a Morar?

A Morar Construtora dispõe de diversos canais de comunicação para todos que desejam entrar em contato com a empresa. Seja via telefones, redes sociais, site, corretor online ou qualquer outro meio, a Morar está sempre disposta a lhe atender da melhor forma!

Saiba onde estamos disponíveis:

Site

No site da Morar (www.morar.com.br), o usuário encontra informações sobre a história e localização da empresa, seus condomínios e ainda pode se cadastrar a vagas de emprego. Na abaFale Conosco”, você também pode entrar em contato com a gente também, bastando apenas preencher um formulário e aguardar o retorno via e-mail!

Aqui no blog da Morar, você encontra conteúdos relacionados à empresa, seus condomínios, locais de atuação, ideias inovadoras e dicas de decoração. Para ficar por dentro de todos eles, basta colocar seu e-mail e assinar nossa newsletter no topo da página.

Entrar em Contato com a Morar

Home do site da Morar.

E-mail e Corretor Online

Para enviar um e-mail, basta clicar no ícone inferior da tela, o “Enviar um E-mail e preencher o formulário disponível na página.

Ao lado deste ícone, você encontra o ícone de “Corretor Online”, onde nossa equipe de corretores online está disponível para te atender e tirar todas as dúvidas. Você também pode clicar aqui e ser redirecionado AGORA para lá!  

Pelo corretor online você conversa via chat com um dos corretores da Morar.

Telefone

Para quem prefere ligações, existe também a possibilidade de entrar em contato por este canal.

O cliente pode ligar para a Central de Vendas no número (27) 3314-1500 ou pedir para Morar te ligar! Basta clicar no ícone do “Morar Te Liga” na parte inferior da tela, preencher o formulário e ligamos para você, dentro do nosso horário de funcionamento, de segunda a sábado de 8h às 19h e domingos e feriados de 8h às 15h.

Redes sociais

Você também pode acompanhar a Morar Construtora e entrar em contato através das redes sociais.

No Facebook, além de acompanhar os eventos, também é possível ter acesso aos conteúdos do blog, conhecer as vantagens de cada condomínio-clube, saber mais sobre nossa equipe, entre outras informações. Se tiver dúvida, basta encaminhá-la através do Inbox/Messenger ou comentário.

No Instagram, você encontrará fotos lindas, bastidores, e nosso direct também está a postos para receber qualquer tipo de sugestão, dúvida, elogio ou reclamação.   

Entrar em contato com a Morar - Instagram

Morar também está disponível no Instagram: acesse @morarconstrutora.

Já em nosso canal no YouTube, você assiste vídeos de cada condomínio, eventos que realizamos juntos aos clientes e onde a Morar foi notícia na TV. Além disso, você ainda pode conferir tutoriais, vídeos sobre o Minha Casa Minha Vida e sobre a compra de um imóvel, além da nova websérie Morar Bem por Mari, onde você pode acompanhar as obras do Vista do Bosque, por exemplo, que estão a todo vapor, com entrega prevista para 2019. Se tiver alguma sugestão ou dúvida você pode entrar em contato por meio dos comentários no canal.

Por fim, o LinkedIn da Morar Construtora combina informações mais voltadas aos aspectos profissionais da empresa, mas também é um canal aberto para receber suas mensagens e comentários.

Centrais de Venda

A Morar Construtora tem uma equipe de consultores de vendas treinados para entender a sua necessidade e apresentar imóveis de acordo com o que melhor se encaixa em seu perfil.

É possível encontrar uma central de vendas Morar Construtora nas cidades de Vitória, Serra e Colatina. Venha nos fazer uma visita!

  • Estande de Vendas Morar – Laranjeiras/Serra
    Av. Eudes Scherrer de Souza, em frente ao Carone Mall, Laranjeiras, Serra
    Telefone: (27) 3314-1500
    Atendimento: segunda a sábado, das 8h às 19h / Domingos e feriados, das 8h às 15h
  • Estande de Vendas Morar – Serra Sede
    Rua Dom Pedro II, 86 – Centro, Serra (próximo ao viaduto)
    Telefone: (27) 4042-0651
    Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h / Sábados de 9h às 15h / Domingos e feriados, das 9 às 13h
Entrar em contato com a Morar - Estande de Laranjeiras - Morar Construtora

Estande de vendas em Laranjeiras, Serra.

  • Estande de Vendas Morar – Mirador Camburi
    Rua Orlando Caliman, 4501 – Jardim Camburi – Vitória
    Telefone: (27) 3314-1500
    Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h / Sábados, domingos e feriados, das 9h às 14h
  • Plantão de Vendas Morar – Colatina
    Av. Maria Vitali Vago, Pedro Vitali – Colatina
    Telefone: (27) 3124-9000
  • Administração Central
    Av. Fernando Ferrari, 1080 – Goiabeiras
    Telefone: (27) 3434-6100
    Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

Agora que você conhece todos os canais de comunicação da Morar, que tal bater um papo com a genteVem pra Morar!

Atendimento onlineAtendimento online