Saia do aluguel sem sair de casa: conheça o atendimento 100% digital da Morar
Imagina poder simular o seu financiamento e realizar o sonho da casa própria sem nem sair de casa?
Com o atendimento 100% digital da Morar, você pode!
Saiba mais informações:
Nada de adiar os seus planos de sair do aluguel
Em virtude da crise mundial provocada pelo coronavírus, as autoridades da saúde recomendam que as principais atividades sejam realizadas dentro de casa, como forma de se evitar aglomerações em espaços públicos ou privados.
Mas os seus planos de sair do aluguel não precisam ser adiados por conta disso, porque a Morar conta com um atendimento que pode ser feito todo online.
Neste tipo de atendimento, os corretores da Morar são os responsáveis por tirar todas as dúvidas, sendo que o contato pode ocorrer das mais variadas formas: telefone, Whatsapp, Instagram, chat do site ou, se o cliente preferir, até por vídeo-chamada do Whatsapp.
Vantagens do atendimento digital
São várias as vantagens de entrar em contato com os corretores online, como conta o gerente de vendas da Morar, Rones Amâncio.
“No atendimento digital da Morar, o cliente pode ser atendido com segurança, praticidade e conforto, tirando todas as dúvidas sobre imóvel, financiamento, documentação, condições de pagamento… Ele consegue até realizar a compra sem precisar sair de casa”, conta Rones.
Além disso, no contato, também é possível ver a planta do apartamento, fazer simulação do financiamento, definir plano de pagamento, escolher a sua unidade na planta, assinar o contrato de compra e venda e até fazer o tour virtual pelo apartamento decorado.
Clique aqui para fazer um tour pelo Vista da Reserva, em Camará, Serra!
Simulação do financiamento
Como já citado, a simulação do financiamento do apê é uma das possibilidades ao utilizar o atendimento digital da Morar.
Uma das principais recomendações de especialistas da área é que essa simulação ocorra mesmo diretamente com o corretor, já que se consegue ter mais segurança com as informações e os valores informados.
E, para fazer a simulação com a Morar, não é necessário o envio de muitas informações para o corretor. Basta informar a data de nascimento e a renda. Com apenas isso, o corretor consegue enviar as informações para a Caixa Econômica Federal realizar a análise de crédito do cliente, ou seja, se será aprovado ou não.
É rápido, instantâneo e os clientes recebem tudo na palma da mão pelos canais de atendimento.
Morar acompanhando tendências
O Felype Amorim é também nosso gerente de vendas. Segundo ele, é preciso os corretores estejam sempre se atualizando perante as inovações.
“O cliente terá ao seu favor a praticidade de visitar a obra sem se deslocar, de ver um decorado pela tela de uma realidade aumentada ou mesmo escolher a planta da sua unidade por meio de uma vídeo-chamada. As interações mudaram e isso modula o comportamento do consumidor. Estamos presenciando de forma muito abrupta, porém necessária, e que deixará um legado de transformação”, conta Felype.
Tour pelos condomínios-clube
Ficou curioso? Faça uma tour pelos nossos condomínios-clube e se imagine dentro de um Morar sem sair de casa!
Clique aqui para fazer um tour pelo Vista da Reserva, em Camará, Serra!
Também é possível se sentir morando dentro do Mirador Camburi, nossa opção de frente para o mar, em Jardim Camburi. Veja mais neste link!