Morar: há 40 anos construindo e realizando sonhos - Morar Construtora

Morar Construtora: há 40 anos construindo sonhos juntos com os capixabas

Fundada em 1981, em Vitória, a Morar Construtora, desde então, contribui para a realização de sonhos.

São 40 anos com mais de um milhão de metros quadrados construídos e sendo uma das marcas mais reconhecidas pelos capixabas por seus projetos inovadores, qualidade dos produtos e credibilidade.

Saiba mais!

Como tudo começou 

A história da Morar tem início com o casal Sebastião e Delva de Almeida.

Casados desde 1968, o casal de engenheiros formados pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) atuou em Brasília – Sebastião participou da construção do Memorial das Forças Armadas na capital federal, entre outras edificações – e também em Belo Horizonte. 

Com a experiência adquirida e tendo como sócios colegas dos tempos de faculdade, Sebastião e Delva iniciaram a atuação da Morar construindo prédios no bairro Jardim da Penha, em Vitória 

O objetivo sempre foi claro: ser a melhor construtora do Espírito Santo.

Por isso, desde sempre, seu Sebastião e dona Delva construíram os primeiros empreendimentos com matéria-prima e insumos de qualidade, com segurança, sem riscos e com acompanhamento permanente.

Família fundadora da Morar Construtora #Morar40Anos

Segunda geração

Com grande conhecimento do funcionamento da empresa e do mercado da construção civil, os filhos Rodrigo, Rogério e Bartira Almeida iniciaram suas trajetórias na Morar na segunda metade dos anos 90. 

Parte da 2ª geração da empresa, eles têm sido responsáveis por uma série de inovações que representam continuidade no trabalho que, desde 1981, Delva e Sebastião desenvolvem na Morar.

Com pesquisas constantes, a Morar está sempre em busca de novas tendências e soluções construtivas, que garantam a excelência no planejamento dos empreendimentos e atendam às necessidades dos clientes.

Esse, aliás, é o compromisso que move a empresa: conhecer, entender e respeitar os valores das pessoas e construir, com responsabilidade, o lugar que elas escolheram para viver.

Contribuições para o mercado capixaba

Ao longo da sua trajetória, a Morar Construtora é reconhecida como inovações e contribuições para o mercado de construção civil capixaba. 

A empresa é responsável pelos primeiros condomínios fechados de casa no Espírito Santo, iniciando essa trajetória com o Aldeia das Laranjeiras Condomínio-Clube.

Um segundo aspecto igualmente indispensável: sua equipe se coloca no lugar daquele que quer comprar um imóvel. 

Assim, ao planejar condomínios fechados a empresa pensa no conforto e na segurança.

Pensa, ainda, na boa convivência entre os moradores, principalmente na importância dessa convivência para o crescimento saudável das crianças das famílias que adquirem uma unidade construída com a sua marca.

Infraestrutura de qualidade e entrega 100% no prazo

Todos os condomínios Morar oferecem uma excelente infraestrutura, com segurança e lazer completos que incluem guarita 24hrs, sistema de videomonitoramento, piscinas, salas de festas e academias tão bem construídas que se parecem verdadeiros clubes.

Esse cuidado em ouvir os clientes e as demandas do mercado se reflete também na sustentabilidade, uma das marcas da Morar Construtora. 

Atualmente, os condomínios entregues pela empresa contam com iniciativas como a instalação de placas de energia fotovoltaica no telhado da área de lazer.

A energia gerada por essas placas é utilizada nas áreas comuns, gerando uma diminuição de até 80% no consumo, o que diminui o impacto ambiental, entre outras iniciativas sustentáveis e a entrega 100% no prazo. 

Tudo isso faz da Morar uma das principais construtoras do Espírito Santo. A Morar está há 40 anos inspirando e construindo valores junto aos sonhos realizados de milhares de capixabas.

Construa os próximos 40 anos junto com a gente. Fale com um de nossos corretores e #VemPraMorar! 

Atendimento onlineAtendimento online