Escolha se quer #MorarEmVilaVelha ou #MorarEmPortoCanoa - Morar

2 lançamentos em 1: você escolhe se quer #MorarEmVilaVelha ou #MorarEmPortoCanoa!

O mês de maio será perfeito para quem quer #MorarEmVilaVelha e #MorarEmPortoCanoa!

Quer saber o porquê?

Continue lendo o post para descobrir!

2 em 1

No período de 1 mês, a Morar, empresa 100% capixaba e uma das maiores construtoras e incorporadoras do Espírito Santo, lança 2 novos condomínios-clube: um em Vale Encantado, Vila Velha; e o outro em Porto Canoa, Serra. 

Para quem quer #MorarEmVilaVelha, localizado na região de Vale Encantado, uma das que mais cresce e se desenvolve em Vila Velha, o novo condomínio-clube contará com infraestrutura de ponta com lazer e segurança completos, aliado ao compromisso da entrega 100% no prazo que só nós temos. 

Já para quem quer #MorarEmPortoCanoa, vem aí um condomínio-clube com o mesmo padrão de qualidade, com área de lazer completa, segurança e soluções sustentáveis, que só a Morar, já há 40 anos no mercado, consegue entregar. 

Além disso, Porto Canoa também conta com amplo comércio e infraestrutura de serviços, com padarias, supermercados, unidades de saúde, escolas e muito mais!

Incrível, não é mesmo?

Opções de tipologias

Este lançamento contará com opções de:

• 1 quarto + depósito/escritório

• 2 quartos

• 2 quartos com suíte

• 2 quartos com depósito/escritório

• 2 quartos com closet

• 2 quartos com quintal privativo

• 2 quartos + 1 (depósito)

• 2 quartos com varanda descoberta

• 3 quartos (sendo 1 quarto de serviço)

Condições exclusivas de lançamento

Por sermos uma empresa consolidada, mesmo em meio à pandemia, conseguimos lançar dois condomínios-clube em diferentes lugares do Espírito Santo. 

E quem sai ganhando é você, com as nossas condições exclusivas de lançamento!

Quem comprar uma unidade no dia de lançamento, ganhará R$ 2.000,00 de desconto e ainda poderá dividir a entrada em até 72x!

Quer mais? 

Que tal poder usar o seu FGTS e contar com subsídio do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal? Agora ficou bom, né?

Isso tudo com aquelas parcelas menores que o aluguel que cabem no seu bolso!

Não perca tempo! Conheça os novos condomínios-clube em primeira mão e aproveite as melhores unidades! Fale AGORA com um de nossos corretores!

Atendimento onlineAtendimento online