Valorização dos empreendimentos Morar - Morar

Valorização dos empreendimentos Morar

Investir em imóveis, comerciais ou residenciais, é uma segurança de retorno. Imóveis adquiridos na planta, por exemplo, tem um valor mais baixo e valorizam ao longo da construção, gerando um retorno para o morador ou investidor.

Um exemplo claro de valorização é o nosso Vista de Laranjeiras, localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, Serra. A valorização do imóvel chegou a 35% desde a planta até a entrega.

Você também pode conquistar seu imóvel como moradia ou investimento com a Morar Construtora. Hoje temos o Vista dos Ipês, condomínio em construção e vizinho ao Vista de Laranjeiras. Segurança, lazer completo e financiamento facilitado são alguns diferenciais do Vista dos Ipês.

O empreendimento possui unidades com opções de 2 quartos, 2 quartos com suíte e 2 quartos + 1 múltiplo uso. Tudo isso, com excelente localização, próximo a escolas, supermercados, shopping e bancos.

Conheça o Vista dos Ipês! Visite nosso estande na Avenida Civit, em frente ao Carone Mall, e conheça o apartamento decorado. Funcionamos de segunda a sábado, das 9h às 19h, domingos, das 9h às 17h.

Atendimento onlineAtendimento online