Como escolher uma boa sala comercial - Morar

Como escolher uma boa sala comercial

Algumas empresas procuram o conforto, localização, diferenciação e a segurança de salas em edifícios comerciais. A compra dessas salas também é uma excelente opção de investimento a longo e médio prazo, mas na hora de investir em uma delas é preciso levar em consideração alguns quesitos.

Veja como escolher uma boa sala comercial no post!

Localização

Uma boa sala comercial deve estar localizada perto de tudo e em regiões valorizadas, com alto fluxo econômico.

O Vértice Empresarial, da Morar Construtora, por exemplo, localizado na capital Vitória (ES), está no coração da Enseada do Suá, próximo ao Shopping Vitória, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas e o Ministério Público do ES.

Fachada do Vértice Empresarial, na Enseada do Suá, ilustra post sobre como escolher uma boa sala comercial, do blog da Morar Construtora

Fachada do Vértice Empresarial, na Enseada do Suá, Vitória. 

Próximo ao EPA Supermercados, Carone e OK Supermercados, o Essencial Escritórios, em Colina de Laranjeiras, também se localiza perto do Terminal Rodoviário, do Shopping Montserrat e do Centro Comercial de Laranjeiras, lugares com bastante movimento e alto fluxo de pessoas.

Localização do Essencial Escritórios, em Colina de Laranjeiras, Serra, ilustra post sobre como escolher uma sala comercial, do blog da Morar Construtora

Essencial Escritórios, em Colina de Laranjeiras, Serra, próximo ao Shopping Montserrat e a diversos supermercados.

Espaço

O espaço da sala também deve ser levado em consideração, sendo minimamente confortável para o trabalho, com banheiro e copa.

As salas comerciais do Vértice Empresarial contam com salas de no mínimo 33 m², ideais para a estrutura das empresas. Mas também há variedade e espaços para grandes empresas, com o tamanho das salas chegando até 750 m².

Já as salas do Essencial Escritórios são a partir de 33 m² e tem o preço por m² mais barato da região de Serra.

Sala decorada do Essencial Escritórios, em Colina de Laranjeiras, na Serra, ilustra post sobre como escolher uma boa sala comercial, do blog da Morar Construtora

Sala comercial decorada do Essencial Escritórios. 

Segurança

Além do caixa da empresa, os escritórios muitas vezes contam com diversos eletroeletrônicos de alto custo como computadores, impressoras e scanners. Ou seja: a segurança precisa ser redobrada.

Ambos Essencial Escritórios e Vértice Empresarial contam com lobby com dispositivos de segurança, além de amplo estacionamento e áreas para embarque e desembarque.

Não perca a chance de investir nos melhores espaços corporativos do Estado! Consulte as condições exclusivas de investimento do Vértice Empresarial e Essencial Escritórios.

Atendimento onlineAtendimento online