4º Feirão do Imóvel no Shopping Mestre Álvaro - Morar

4º Feirão do Imóvel

A hora de comprar o seu imóvel chegou! A quarta edição do Feirão do Imóvel começa hoje no Shopping Mestre Álvaro com descontos reais para você morar no que é seu. O evento é uma parceria Morar Construtora, Cyrela e Classificadões.

Você que está em busca de uma casa ou um apartamento não pode perder esta oportunidade. Empreendimentos prontos para morar, em obras e lançamentos estão com condições especiais somente de hoje (28) a domingo (30), no Shopping Mestre Álvaro.

Entre os empreendimentos Morar com condições especiais destacamos alguns que possuem área de lazer completa.  São eles: Buritis Condomínio Clube, Itaúna Aldeia Parque e Veredas Buritis.

Quem procura um imóvel dentro do programa Minha Casa Minha Vida encontra unidades do Vista de Laranjeiras e Vista de Manguinhos. O primeiro conta com uma excelente estrutura de lazer, enquanto o Vista de Manguinhos, que acaba de abrir uma nova torre para vendas, fica a apenas 350 metros da praia de Manguinhos.

Os jovens casais ou solteiros que querem ganhar independência também têm uma ótima  opção: o Liberty, localizado em Jardim Camburi, Vitória. O empreendimento possui plantas tipo loft de 1 quarto e uma promoção especial: ao comprar uma unidade você ganha uma TV LED 32”.

Já o Aldeia Manguinhos é o empreendimento indicado para as famílias que desejam morar em casa. O condomínio fica no balneário mais charmoso do estado e apresenta um conceito diferenciado de qualidade de vida, com casas duplex independentes, de 4 ou 5 quartos.

No 4º Feirão do Imóvel você encontra o empreendimento perfeito para você e sua família. Venha até o Shopping Mestre Álvaro e conheça de perto as oportunidades que separamos para você.

 

4º Feirão do Imóvel
Data: 28, 29 e 30 de março.
Local: Shopping Mestre Álvaro, Serra.
Veja também: classificadoes.com.br/morar

Atendimento onlineAtendimento online