Morar inaugura novo estande de vendas em Serra Sede - Morar

Morar lança 2ª etapa do Vista do Bosque e inaugura novo estande de vendas em Serra Sede

No último dia 21, devido ao enorme sucesso de vendas alcançado na 1ª etapa, com cerca de 70% das unidades vendidas, a Morar Construtora lançou a 2ª etapa do condomínio-clube Vista do Bosque.

O sucesso foi tão grande que a construtora também inaugurou, no mesmo dia, um novo estande de vendas em Serra Sede.

Veja mais detalhes!

Novo estande de vendas

O novo estande de vendas em Serra Sede, vem para facilitar ainda mais a vida de quem tem interesse em morar em um condomínio-clube completo como o Vista do Bosque.

Para quem mora ou trabalha perto de Serra Sede, é a oportunidade perfeita de conhecer mais sobre todos os condomínios-clube da construtora. É mais comodidade pra você e toda a sua família!

Ele fica localizado próximo ao viaduto, na Rua Dom Pedro II, 86, Centro – Serra. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, de 8h às 19h, e domingos e feriados de 8h às 15h.  

Caso tenha alguma dúvida, você pode ligar para o telefone (27) 4042-0651. Nossos corretores estão sempre de plantão para tirar todas as suas dúvidas e te atender da melhor forma possível.

Localizado próximo ao viaduto, novo estande de vendas de Serra Sede traz mais comodidade pra você e sua família. 

Sobre o Vista do Bosque

Localizado em Centro da Serra, o Vista do Bosque conta com apartamentos de 2 quartos com lazer completo, segurança e elevador em todas as torres, seguindo o mesmo padrão de qualidade já conhecido da construtora. As obras já estão a todo vapor e a entrega é prevista para 2019.

Com parcelas mensais menores que o aluguel, é o primeiro condomínio da construtora a se encaixar na faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida, com possibilidade de subsídio do governo de até R$ 36.945,00, entrada parcelada e  juros reduzidos. Confira mais oito motivos imperdíveis para investir nele.

Vista do Bosque

Perspectiva da entrada do condomínio-clube Vista do Bosque.

O Vista do Bosque conta com área de lazer completa e entregue mobiliada, com aproximadamente 1.000 m². A área inclui: salão de festas, sala de ginástica, parquinho, piscinas (adulto e infantil), quadra, churrasqueira e campinho.

Assim como outros condomínios da Morar, conta com uma estrutura de segurança de muro, portões, guarita para porteiro 24h, preparação para circuito interno de TV, local de segurança para identificação dos visitantes.

A sustentabilidade também é ponto alto: previsão para iluminação com sensor nas áreas comuns, paisagismo interno com arborização, sistema de reaproveitamento de água da chuva e uso de energia solar fotovoltaica na área de lazer.

Imagem do Vista do Bosque ilustra post sobre oito motivos para você comprar um apartamento no Vista do Bosque

Vista do Bosque conta com lazer e segurança completos.

Algumas plantas do condomínio contam com uma distribuição que privilegia a integração dos espaços como cozinha americana, sala de estar integrada com sala de jantar, lavabo e espaço para home office na área de circulação.

Cozinha americana possibilita a integração de dois ambientes no decorado do condomínio-clube Vista do Bosque

Há ainda opções térreas com quintal privativo, para aumentar o conforto dos moradores, previsão para ar condicionado Split em todos os quartos.

O que está esperando para adquirir o seu Vista do Bosque? Entre em contato agora com nosso corretor online e garanta as condições especiais e limitadas de lançamento da 2ª etapa!

Atendimento onlineAtendimento online