Morar Construtora comemora 41 anos de excelência no mercado imobiliário - Morar Construtora

Morar Construtora comemora 41 anos de excelência no mercado imobiliário

Compromisso com a entrega, milhares de sonhos realizados, eficiência e os mais de 24 anos consecutivos de certificação ISO 9001. Esses são alguns dos motivos para a Morar Construtora comemorar os mais de 40 anos de excelência no mercado imobiliário.No dia 4 de Junho (sábado), a construtora e incorporadora completa 41 anos.

Durante todos esses anos, a Morar já soma mais de 10 mil famílias com sonhos realizados. A marca é conhecida e reconhecida pelos capixabas por seus projetos inovadores, qualidade dos produtos e credibilidade.  Ao longo desses anos a empresa construiu os mais diferentes tipos de empreendimentos, projetos residenciais – apartamentos, casas, loteamentos e empreendimentos comerciais.

A vice-presidente de Operações da Morar Construtora, Aline Stefanon,comemora as conquistas e o crescimento da empresa ao longo desses anos. “A responsabilidade, o respeito e a confiança com que trabalhamos nestes mais de 40 anos são valores que fazem parte do DNA da empresa e expressos em ações e no relacionamento que construímos com nossos clientes. Isso é motivo de muito orgulho para nós”, disse.

A construtora, que é considerada uma das 100 maiores construtoras do Brasil, recentemente conquistou, pela terceira vez, o certificado internacional Great Place To Work. A certificação é conhecida por eleger as melhores empresas para trabalhar no mundo através de uma pesquisa de clima organizacional. Para o Diretor Administrativo da empresa, Willian Balla, o sentimento é de gratidão. “Gratidão aos nossos colaboradores, afinal, ter essa certificação internacional em clima e ambiente de trabalho só foi possível graças a eles. Isso demonstra o tamanho da confiança deles em nós”, disse.

História

A história da Morar tem início com o casal Sebastião e Delva de Almeida. Casados desde 1968, o casal de engenheiros formados pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) atuou em Brasília – Sebastião participou da construção do Memorial das Forças Armadas na capital federal, entre outras edificações – e também em Belo Horizonte. Com a experiência adquirida e tendo como sócios colegas dos tempos de faculdade, Sebastião e Delva iniciaram a atuação da Morar construindo prédios no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

O objetivo sempre foi claro: ser a melhor construtora do Espírito Santo. Por isso, desde sempre, seu Sebastião e dona Delva construíram os primeiros empreendimentos com matéria-prima e insumos de qualidade, com segurança, sem riscos e com acompanhamento permanente.

Com grande conhecimento do funcionamento da empresa e do mercado da construção civil, os filhos Rodrigo, Rogério e Bartira Almeida iniciaram suas trajetórias na Morar na segunda metade dos anos 90. Parte da 2ª geração da empresa, eles têm sido responsáveis por uma série de inovações que representam continuidade no trabalho que, desde 1981, Delva e Sebastião desenvolvem na Morar.

Com pesquisas constantes, a Morar está sempre em busca de novas tendências e soluções construtivas, que garantam a excelência no planejamento dos empreendimentos e atendam às necessidades dos clientes. A empresa se dedica à inovação para aprimorar produtos e serviços, entregando sempre o melhor para as famílias e contribuindo positivamente no desenvolvimento das regiões que atuam.Esse, aliás, é o compromisso que move a empresa: conhecer, entender e respeitar os valores das pessoas e construir, com responsabilidade e inovação, o lugar que elas escolheram para viver.

Confira o resumo da história!

 

Websérie

Em junho do ano passado a Morar Construtora completou 40 anos de atuação no mercado imobiliário. E para comemorar essa data tão importante, a construtora lançou o primeiro episódio da websérie #Morar40anos com histórias e depoimentos marcantes dos fundadores e colaboradores da empresa.

A série será dividida em 4 episódios: Sou família Morar; inovação, conquistas e reconhecimentos; clientes Morar; o que esperamos para os próximos 40 anos. O primeiro episódio foi marcado por muita emoção e nostalgia. Os sócios-fundadores Sebastião Jayme de Almeida e Delva Gomes de Almeida contaram a história de como surgiu a construtora e os desafios que tiveram que enfrentar ao longo dos anos. Se você ainda não assistiu, confira abaixo:

Em breve, o segundo episódio da série irá ao ar e promete contar um pouco sobre como foi a construção da Cora, a coruja mas amada do Espírito Santo.

Atendimento onlineAtendimento online