Morar entrega chaves da 1ª fase do condomínio Vista do Horizonte - Morar

Morar entrega chaves da 1ª fase do condomínio Vista do Horizonte

Dezembro é um mês de festas, mas a segunda semana já foi de muita alegria para os moradores que receberam um apartamento da primeira fase do Vista do Horizonte, condomínio-clube da Morar situado em Jardim Limoeiro, Serra. 

A entrega foi emocionante, confira o depoimento de algumas pessoas que receberam as chaves da casa própria!

Entrega da primeira fase

O evento de entrega da primeira fase aconteceu no dia 12 de dezembro, na loja da Morar, em Laranjeiras. No evento, 139 unidades foram entregues, e os moradores tiveram o prazer de receber as chaves dos imóveis.

Com muita emoção e sensação de sonho realizado que os moradores puderam desfrutar do evento. E esse dia foi apenas o começo! Isso porque, em março, a segunda fase do condomínio-clube também será entregue. 

Independência conquistada 

Para muitos jovens conquistar a independência e sair da casa dos pais, é uma meta de vida. O biólogo José Humberto dos Santos Júnior conseguiu alcançar esse sonho ao adquirir um apê no condomínio-clube da Morar. 

Após se formar na faculdade e conquistar um emprego, o biólogo começou a procurar um imóvel para alugar. Percebendo que o preço do aluguel era maior do que as parcelas de apartamento próprio, procurou a Morar, fez a simulação do financiamento e comprou o apê. 

1ª fase Vista do Horizonte

E agora, com as chaves na mão, José Humberto afirma que o seu sentimento é de gratidão. 

“Quando eu percebi que casa dos pais não já me me cabia mais, eu queria conquistar a minha independência, e nada melhor do que eu ter o meu espaço para ser quem eu sou. E foi quando eu comecei a ver que o preço de um aluguel era maior do que um financiamento, procurei a Morar e comprei o meu apartamento. E o meu sentimento é gratidão por estar vivendo esse momento”, afirma um morador do Vista do Horizonte. 

Lugar para aproveitar a infância

 

Casados há cinco anos, Nathália Soares e Jonathan Valentin são proprietários do novo apê no Vista do Horizonte e contam que mesmo com uma lista de prioridades de compras, eles conseguiram encaixar no orçamento a compra da desejada casa própria. 

Nathália contou que seu marido entrou em contato com a corretora da Morar por meio das redes sociais, e após o primeiro encontro com ela, viu todas as possibilidades de comprar um apê com parcelas que cabiam no bolso do casal. 

Com as chaves do apê novo nas mãos, Nathália e Jonathan comemoram e ressaltam a importância de poder criar a filha de seis anos em um condomínio-clube. 

“É surreal a nossa filha poder morar em um condomínio completo com tudo acessível, como uma piscina, parquinho, academia e muito mais. E ela está crescendo, então será magnífico ela poder brincar no condomínio”, afirmou a esposa de Jonathan. 

No próximo ano a família poderá se mudar, mas o sentimento de realização é evidente, já que o casal está vendo um sonho impossível se tornando realidade. 

“Nós acreditávamos que nunca íamos poder comprar um apartamento, mas com a Morar podemos ver a possibilidade de que nós e muitas pessoas podem adquirir a casa própria. Então vale muita a pena, quem ainda não veio conferir está perdendo tempo”, Nathália contou. 

Todas as unidades do condomínio-clube Vista do Horizonte já foram vendidas, mas ainda há opções da Morar em Serra para você conferir! Saiba mais sobre o Vista do Bosque e o Vista da Reserva

Atendimento onlineAtendimento online