É perto. É completo. É Seu! Vista dos Ipês - Morar

É perto. É completo. É Seu! Vista dos Ipês

Nesse início de ano temos o prazer de apresentar nosso novo empreendimento, o Vista dos Ipês. Um condomínio clube completo, com lazer, segurança e financiamento facilitado. O novo empreendimento fica ao lado do Vista de Laranjeiras, no bairro Residencial Vista do Mestre, Serra. A região está em constante crescimento e conta com shoppings, supermercados, bancos, escolas e faculdades.

As unidades possuem opções de 2 quartos, 2 quartos com suíte e 2 quartos + 1 espaço múltiplo uso que pode ser usado como quarto de bebê ou escritório. O Vista dos Ipês ainda tem a opção de plantas com sacada e apartamento térreo com quintal privativo, que possibilita o morador o cultivo de plantas e animais de pequeno porte.

Além da excelente localização, opções de planta e todo condomínio clube, o Vista dos Ipês conta com facilidades no financiamento com subsídio de até R$ 17 mil no programa Minha Casa Minha Vida e entrada facilitada em até 20x, ideal para quem deseja sair do aluguel.

Os espaços comuns são outro destaque do empreendimento. A área de lazer, por exemplo, é entregue mobiliada e decorada. O lazer completo conta com 15 itens entre eles piscina infantil e adulta com raia de 20m, academia, quadra e campinho gramado.

O Vista dos Ipês é completo de verdade! Venha visitar nosso estande na Avenida Civit e conheça o apartamento decorado. Nosso estande funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 17h. Estamos esperando você!

Atendimento onlineAtendimento online