Conheça Cora: mascote da Morar em campanha institucional - Morar

Cora é a personagem da Morar que você precisa conhecer

Nós estamos em festa! Ganhamos uma nova colaboradora, a personagem da Morar Construtora: a Cora. Ela é a estrela da nossa nova campanha institucional que usa um toque de humor para chamar a atenção e atrair o olhar do público. Ela já está no ar em todas as nossas redes sociais e nas principais emissoras de rádio e televisão do Estado do Espírito Santo. Se ainda não viu, temos certeza que você vai encontrá-la voando por aí em breve.

Cora é muito comunicativa e vai atuar ativamente em nossas redes sociais. Ela veio para ouvir você, afinal, como uma boa coruja, é atenta, observadora e sábia. A personagem da Morar vai utilizar de seus conhecimentos para ajudar você a conquistar o sonho da casa própria.

Conheça a história da mascote Cora

Se você acha que a Cora é só um personagem, é porque ainda não conhece sua história baseada em esforço e sucesso. Ela trabalhou por anos a fio, como cuidadora da floresta, tendo que morar em uma toca pequena e limitada. Assim, adquiriu características como resiliência, bom humor para suportar as condições não favoráveis e capacidade de superação.

E foi vitoriosa, pois depois de tanto esforço, conquistou uma vida melhor. Viajou o mundo pesquisando todos os tipos de moradia, e dessa forma, se tornou uma especialista na arte de “morar bem”. Ela resolveu que o Espírito Santo seria o melhor lugar para se viver, afinal, quem resiste ao clima e às belas paisagens? E foi assim, que Cora conheceu a Morar e encontrou o seu verdadeiro propósito de existir: ajudar as pessoas a conquistar o sonho da casa própria.

Assista ao VT que já caiu na graça do público:

 

Você pode conhecer mais sobre a Cora, acompanhando nossas redes sociais: FacebookInstagram e Youtube.

Para acompanhar o que anda acontecendo com nossa já amada personagem, Cora, acompanhe a área do nosso blog dedicada a ela.

Atendimento onlineAtendimento online