Como visitar um apartamento decorado faz diferença na compra - Morar

Por que visitar um apartamento decorado faz diferença na hora de escolher o apê?

Escolher um apê na planta pode dificultar visualizá-lo depois de pronto e decorado. 

Por isso, a Morar possui diversas formas de já ver o seu apartamento dos sonhos prontinho, seja através de nossos tours virtuais em 3D, seja através de nossos estandes de vendas e apartamentos decorados. 

Continue lendo para saber mais!

Experiência de um imóvel pronto e decorado

De acordo com a arquiteta responsável pelos projetos da Morar, Mariana Teixeira, “no decorado, o cliente tem a visão real do apartamento, totalmente diferente da visita a um apartamento vazio. Além de todo encantamento que o decorado oferece, o cliente vive a experiência de todo funcionamento através dos mobiliários e equipamentos nos seus devidos lugares, mostrando o real tamanho do imóvel e facilitando a decisão de compra”.  

Demais, não é?

O diretor comercial, Fillipe Vieira, também concorda com esse pensamento.

 “O apartamento decorado transforma o que está na planta em realidade, em um ambiente de utilidade para o cliente. Na grande maioria dos casos, o cliente não tem ideia de como usar o espaço e, no apartamento decorado, ele consegue se sentir dentro do ambiente, saber onde vai encaixar uma prateleira, um armário e qual a largura da janela. É um ótimo momento para tirar dúvidas e se inspirar com a decoração”.

Conheça seu apê sem sair de casa 

Mas a experiência de um apartamento decorado não se resume apenas ao presencial e teve que se adaptar ainda mais em tempos de pandemia. 

Como dissemos no inicio do post, a Morar, por exemplo, conta com tours virtuais 360º em 3D presentes em cada página de seus condomínios-clube.

Além de proporcionar uma visão mais realista por meio de uma tela, a Realidade Virtual também permite a criação de elementos que interagem entre si, oferecendo experiências únicas ao cliente. 

Atendimento 100% digital

Se interessou por essa oportunidade de conhecer o seu futuro apê antes mesmo dele estar pronto?

Saiba que, para sanar todas as suas dúvidas, a Morar conta com os mais variados canais de comunicação, incluindo nosso atendimento 100% digital, onde você pode, além de fazer um tour virtual pelo apartamento decorado:

Não vai perder essa chance, né? Confira nossas opções de condomínios-clube no Espírito Santo e no Rio de Janeiro e #VemPraMorar você também! 

Atendimento onlineAtendimento online