4 motivos para morar em Jardim Limoeiro | Morar Construtora

4 motivos para morar em Jardim Limoeiro

Um dos municípios com maior crescimento no Estado, Serra vem se desenvolvendo em ritmo acelerado, com áreas de lazer e empreendimentos surgindo diariamente para ampliar a qualidade de vida de seus moradores.

Fundada em 1956, a região de Serra se tornou um dos lugares mais procurados para moradia. Com o desenvolvimento da região surgiu o bairro de Jardim Limoeiro de forma tímida e com poucas famílias. Em 1970, chegaram a eletricidade e a rota de ônibus, junto com a CST, atual Arcelor Mittal Tubarão.

Atualmente, o bairro é considerado um dos melhores para se morar em Serra.

Veja os 4 motivos que separamos para você também morar em Jardim Limoeiro!

1) Valorização e crescimento do bairro

 

Por se localizar a apenas 5 km da capital Vitória, Jardim Limoeiro se tornou um bairro de grande valorização em Serra.

Com isso, o mercado imobiliário conseguiu enxergar uma grande possibilidade de expansão na região e residências de qualidade foram surgindo ali.

Os condomínios-clube Vista do Limoeiro e Vista do Horizonte, da Morar, são exemplos de crescimento do bairro, com sucesso de vendas. Com lazer completo e segurança, os condomínios são excelentes opções de moradia no local.

4 motivos para morar em Jardim Limoeiro

Perspectiva de como ficará a área de lazer do condomínio-clube Vista do Horizonte, em Jardim Limoeiro.

2) Mais mobilidade

 

Mobilidade é um dos pontos altos de Jardim Limoeiro.

Como já falamos acima, Jardim Limoeiro tem como alguns de seus pontos altos a proximidade com a capital Vitória, localizado a apenas 17 minutos, e fica próximo também da praia de Manguinhos, que fica a 13 minutos do bairro.

Além disso, se localiza próximo ao Aeroporto de Vitória, às Avs. Brasil e Norte Sul, além do Terminal Carapina, que garante acesso a qualquer lugar da Grande Vitória através das linhas do Transcol.

Saiba mais sobre sua localização:

 

3) Infraestrutura

Jardim Limoeiro conta com tudo o que você precisa próximo a você. São supermercados, farmácias, restaurantes, academias, e tudo bem pertinho!

O bairro também contempla a área da Educação, com escolas públicas e privadas e uma unidade da UNOPAR para educação superior.

Para quem ama futebol, o Golaço é um espaço que engloba tudo para os aspirantes de atletas. Tem campo, escola de futebol, bar temático, aluguel do espaço e transmissão de jogos para aproveitar sozinho ou com a família.

4) Várias opções de lazer

Casas de eventos e cerimoniais fazem sucesso em Jardim Limoeiro.

Atualmente várias casas de eventos tem atraído feiras e festas para Jardim Limoeiro.

O Steffen Centro de Eventos, localizado na ES 010, já trouxe grandes nomes nacionais como Amado Batista, Victor e Leo e César Menotti e Fabiano.

Além de eventos musicais, o local também abrigará uma feira de vinho e gastronomia, além da 5ª edição da FEINBARES, já confirmadas para o ano de 2019.

Outros lugares e cerimoniais como o Cerimonial Porto Bello, o maior cerimonial da Serra, e o Aconchego Festas também são destaques da região.

Já para uma diversão ao ar livre, o Parque da Cidade é uma ótima pedida para levar as crianças aos finais de semana ou até mesmo para praticar atividades físicas. O local tem playground e é bem arborizado. Em toda sua extensão de 115.180m², o parque acomoda quadras, campo de futebol society, pista de skate, ciclovia e um Centro de Educação Ambiental. Diversão completa e para todas as idades, não é mesmo?

Imagem ilustrativa para post 4 motivos para morar em Jardim Limoeiro, do blog da Morar Construtora

Parque da Cidade, na Serra.

 

Agora que você já conhece Jardim Limoeiro, que tal conhecer um pouco mais do empreendimento? Fale com o nosso corretor online e aproveite nossas condições especiais!

Atendimento onlineAtendimento online