Morar Decora: Áreas Sociais Integradas - Morar

Morar Decora: Áreas Sociais Integradas

Receber amigos e familiares em casa é sempre um momento de prazer. As áreas sociais do Aldeia Imperial Colatina foram especialmente projetadas tanto para atender as necessidades dos moradores quanto para recepcionar amigos e família.

No projeto do Aldeia Imperial Colatina temos dois espaços da casa pensados para receber, o primeiro interno, com sala de estar, jantar e cozinha integrados, e o segundo externo, com varanda gourmet integrada com quintal privativo. São espaços amplos, bem distribuídos que proporcionam conforto aos convidados e possibilitam uma infinidade de propostas de eventos. Os espaços com características diferentes podem ser também complementares. Permitem um jantar mais íntimo e aconchegante,  um churrasco mais divertido e descontraído ou uma mistura dos dois em uma festa maior.

Sala de jantar e estar

Esse ambiente é social e íntimo ao mesmo tempo, sendo que a integração entre as salas de estar e jantar mais a cozinha garantem a descontração e um ótimo espaço para recepção. Cores claras garantem um ambiente mais acolhedor. Um mobiliário sofisticado com lustres e adornos valoriza o espaço e complementam a decoração.

Varanda gourmet e quintal privativo

No ambiente externo da casa temos a varanda gourmet e o quintal privativo. Esses espaços são mais descontraídos e ótimos para os dias de calor. Enquanto a varanda pode concentrar uma boa conversa, o quintal privativo pode ser mais relaxante, com bancos confortáveis e um ambiente mais leve.

 

 

Gostou das ideias? Assista abaixo o vídeo sobre esses ambientes e visite também nosso canal no Youtube.

Atendimento onlineAtendimento online