Já pensou em financiar seu imóvel em até 90%? Com a Morar você pode! - Morar

Já pensou em financiar seu imóvel em até 90%? Com a Morar você pode!

Já pensou em ter condições exclusivas na linha de crédito, mais prazo para pagar, taxas de juros reduzidas e ampliação do percentual de financiamento para até 90%  na compra do seu imóvel? Com a Morar Construtora você pode!

Na campanha Imóvel Campeão, promovida pelo Banestes em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), o Veredas Buritis Condomínio Clube conta com valores a partir de R$ 220.900,00 e todas essas vantagens.

Na campanha, funcionários públicos poderão parcelar o financiamento em até 420 meses (35 anos). Esse prazo é de no máximo 30 anos, fora da campanha. A taxa de juros para esse perfil é de 8,8%.

Já para o público em geral, a taxa é de 9% e o valor pode ser parcelado em até 360 meses (30 anos). Esse perfil de cliente terá na campanha a possibilidade de financiar até 90% do imóvel.

Ótima localização

Localizado em Colina de Laranjeiras, em Serra, o Veredas Buritis conta com toda a qualidade Morar Construtora e o melhor: já está pronto pra morar!

Somados à comodidade de estar perto de shoppings, supermercados, escolas, faculdades, hospitais e um amplo comércio, os apartamentos contam com 2 ou 3 quartos com suíte, home office e varanda gourmet, ideal para proporcionar momentos especiais para toda a família.

Localização do condomínio-clube Veredas Buritis ilustra post sobre financiar seu imóvel em até 90% com a Morar Construtora

Localização do condomínio-clube Veredas Buritis, próxima a supermercados, hospitais, escolas e faculdades.

Área de lazer completa

A área de lazer, entregue totalmente mobiliada, conta com mais de 20 itens: piscinas de adulto com raia de natação, piscina infantil, bar e churrasqueira, deck molhado, solaruim, parquinho, campinho gramado, gazebo, salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, sauna com sala de repouso, academia, sala de estética e massagem, brinquedoteca, quadra recreativa, varanda de jogos, e mais.

Lazer do condomínio-clube Veredas Buritis ilustra post sobre financiar seu imóvel em até 90% com a Morar Construtora

Piscina adulto do condomínio-clube Veredas Buritis. 

Além disso, o condomínio ainda conta com segurança 24 horas para garantir mais tranquilidade ao dia a dia e 2 elevadores por torres.

Para fazer o financiamento, entre em contato com um de nossos corretores!

Atendimento onlineAtendimento online