Dúvidas sobre como comprar seu apartamento? A Mari pode te ajudar!

Dúvidas sobre como comprar seu apartamento? A Mari pode te ajudar!

Você tem dúvidas sobre como comprar seu novo apartamento? Não sabe sobre como juntar o dinheiro para a entrada?

A Mari pode te ajudar. Veja como!

A websérie

A websérie Morar Bem por Mari, no YouTube da Morar, vem dando o que falar. Desde o seu início, em agosto deste ano, Marianne Cavalcante, a Mari, que é arquiteta e super entendedora de infraestruturas de qualidade, tem dado diversas dicas relacionadas aos condomínios-clube da Morar Construtora, além de ter realizado visitas no Vista do Limoeiro e no Vista do Bosque.

Confira a playlist completa de vídeos!


Obras do Vista do Bosque  

No vídeo da websérie, a Mari foi ver de pertinho como andam as obras do Vista do Bosque Condomínio-clube, no Centro da Serra, que será entregue já em 2019.


Entrega das chaves e visita no Vista do Limoeiro

Logo depois, a Mari correu para registrar a entrega das chaves para os moradores do Vista do Limoeiro, em Jardim Limoeiro, e aproveitou para visitar toda a estrutura do condomínio-clube.

Teve família feliz, crianças animadas e, claro, a Cora recebendo todo mundo!

Vídeo 1 

Vídeo 2


Como comprar um apê de dois quartos

A Mari também já deu dicas para quem quer sair do aluguel e está procurando um apê de 2 quartos. É mais fácil do que imagina. Confira!


Sem dinheiro para entrada? Isso não é problema!

Quer sair do aluguel, mas não tem dinheiro para pagar a entrada? Pode ficar tranqüilo, isso não é problema para a Mari! Neste vídeo, ela dá algumas dicas  para você conseguir economizar dinheiro e pagar a entrada do seu apê.

Vem pra Morar!

Atendimento onlineAtendimento online