Saiba como aproveitar a área de lazer do seu condomínio-clube! - Morar

O verão chegou! Saiba como aproveitar as áreas de lazer do seu condomínio-clube

Nada como poder aproveitar o melhor do verão em casa! Nos condomínios da Morar Construtora, você tem um leque extenso com opções de lazer para você e sua família.

Conheça as opções de cada um!

Para se refrescar

Nada melhor para os dias mais quentes do que um banho de piscina para levar o calor embora, não é? Tenha o conforto de usufruir de uma área de qualidade e ambiente higienizado, além da segurança de estar em um local familiar.

Além de piscinas infantis e adultas, você também pode contar com a piscina de biribol em algum de nossos residenciais, onde, além de espantar as altas temperaturas, a diversão é garantida!

Se relaxar é o que você pretende, pode desfrutar de momentos de sauna antes de se aventurar em um banho refrescante. E ah, lembre-se de sempre utilizar a ducha antes de mergulhar, afinal é um local comunitário, e é necessário zelarmos pela higiene de todos.

Para pegar um bronze digno de praias, os deck molhados ou os solariuns não deixam a desejar. Ah, mas nunca se esqueça do protetor solar, ok?

Piscina: Aldeia Imperial, Mirador Camburi, Vista do Bosque, Vista do Horizonte

Perspectiva de como ficará a área de lazer do condomínio-clube Vista do Horizonte

Perspectiva de como ficará a área de lazer do condomínio-clube Vista do Horizonte.

Saúde do corpo

Os campos gramados são ótimos para jogar futebol, queimada ou jogos de verão. Além de fazer muito bem para a saúde física, pode se tornar um excelente programa para fazer com seus amigos.

As quadras recreativas também podem ser muito bem utilizadas no verão, sendo aproveitada não apenas pelas crianças. Que tal conhecer melhor seus vizinhos? Procure quem gostaria de jogar, assim poderá cultivar boas amizades e fazer do seu tempo livre ainda mais produtivo.

A quadra do Veredas Buritis Condomínio-Clube.

A quadra do Veredas Buritis Condomínio-Clube.

Se o seu foco já for definir mais os músculos, você pode usar a academia de ginástica do seu condomínio-clube. Nada como se sentir bem com a gente mesmo!

Equipada com wifi e integrada com espaço mais saúde, a academia do condomínio Mirador Camburi.

Equipada com wifi e integrada com espaço mais saúde, a academia do condomínio Mirador Camburi.

Campo: Aldeia Imperial, Vista do Bosque, Vista do Horizonte, Veredas Buritis.

Academia: Mirador Camburi, Vista do Bosque, Vista do Horizonte, Veredas Buritis.

Área gourmet

Verão tem tudo a ver com se reunir com os amigos ou família. Para os dias ou noites quentes nada como uma boa comida para testar seus dotes culinários. Seja em um churrasco na piscina, ou na churrasqueira no quiosque, o ambiente combina com a mesa farta.

Os espaços para festas podem ser externos para aproveitar o sol, ou internos para fugir dele. O que importa é a alegria e conforto da turma.

Perspectiva do quiosque com churrasqueira do condomínio-clube Vista do Horizonte, em Jardim Limoeiro.

Perspectiva do quiosque com churrasqueira do condomínio-clube Vista do Horizonte, em Jardim Limoeiro.

Área gourmet: Mirador Camburi, Veredas Buritis.
Churrasqueira e Salão de festas: Aldeia Imperial, Mirador Camburi, Vista do Bosque, Vista do Horizonte e Veredas Buritis.

Confira todos os empreendimentos da Morar e escolha o que mais combina com você! Fale conosco via chat!

 

Atendimento onlineAtendimento online