Enseada do Suá: o melhor lugar para ter uma sala comercial - Morar

5 razões que fazem da Enseada do Suá o melhor lugar para ter uma sala comercial

Se escolher um imóvel residencial já é um processo complexo e trabalhoso, imagine o trabalho que dá escolher o lugar para instalar uma empresa. O que considerar na hora de escolher uma sala comercial?  Localização num bairro nobre, com infraestrutura? Prédio moderno e com todos os serviços que a vida corporativa exige?

A região em que seu negócio vai se instalar deve ter alguns fatores. O foco é analisar não apenas a facilidade de acesso e as características da vizinhança, o movimento e perfil das pessoas que circulam pela região, mas, também o mercado. Em Vitória, a melhor opção está na Enseada do Suá, o Vértice Empresarial, da Morar Construtora, está estrategicamente localizado no coração comercial da cidade.

Listamos os cinco principais motivos que fazem da Enseada do Suá uma boa opção de bairro para investir:

1 – Para morar e trabalhar

Com foco em escritórios e sede de grandes empresas, o bairro possui à disposição uma grande rede de serviços, como supermercados, restaurantes e também um grande shopping.

2 – Negócios

O bairro possui uma diversificada gama de negócios que ampliam o fluxo de pessoas trabalhando na região. Lá encontra-se de tudo, advogados, médicos e até clínicas de beleza.

3 – Vista panorâmica

Os edifícios localizados na Enseada oferecem uma vista de tirar o fôlego. É possível apreciar a orla de Vitória, como a Curva da Jurema ou a beleza da Terceira Ponte com o Convento da Penha ao fundo. De todos os ângulos, o que não falta são belas paisagens.

4 – Localização estratégica 

A região comercial mais valorizada de Vitória possui localização estratégica. Está perto do Centro e ao mesmo tempo de shoppings e de centro comerciais e médicos.

5 – Diversificado

O bairro possui negócios variados, como atendimento pessoal e comercial. Outra vantagem da diversificação são os negócios, variando entre pequeno, médio e grande porte.

Atendimento onlineAtendimento online