Últimas chances para você morar no condomínio-clube Vista de Pitanga - Morar Construtora

Últimas chances para você morar no condomínio-clube Vista de Pitanga

Morar Construtora anuncia as últimas unidades! O condomínio-clube tem previsão de entrega ainda em 2022

Não perca essa chance! A Morar Construtora está oferecendo uma grande oportunidade para quem deseja sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria. A construtora anunciou as últimas unidades do condomínio-clube Vista de Pitanga.

É uma grande oportunidade para quem deseja morar em um bairro estruturado, em uma localização privilegiada, que conta com escolas, supermercados, padarias, igrejas, farmácias, restaurantes, vida noturna, importantes avenidas ao redor, ao alcance de uma simples caminhada e tudo isso com a estrutura que só os condomínios da Morar tem.

Com uma área de 9.295 m², o Vista de Pitanga traz para a região um condomínio com três torres, todas com elevador, totalizando 224 apartamentos. As opções de planta contém unidades com 02 e 03 quartos, com metragens de 44,29 a 54,53 m², com lazer, segurança e diferenciais de sustentabilidade para quem deseja #MorarEmPortoCanoa. E tem mais! O empreendimento tem previsão de entrega ainda em 2022.

“A região de Porto Canoa é muito valorizada e muito querida pelos moradores. As pessoas que vivem nessa região têm verdadeiro orgulho de morar em um bairro que tem todo o necessário para uma vida com qualidade de vida. A vizinhança realmente se conhece e desfruta do bairro e desse sentimento de amizade. Orgulhosamente nós somamos aos moradores de Porto Canoa, trazendo o que sabemos fazer melhor: a oportunidade para famílias escreverem sua história com confiança e alegria”, destaca Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora.

O Vista de Pitanga traz para Porto Canoa importantes diferenciais. Entre as opções oferecidas, estão apartamentos com quintal privativo, um espaço para que os moradores possam personalizar seu imóvel da forma mais conveniente, combinando praticidade e ornamentação.Há opções de plantas com espaço para home office, opções de cozinha integrada à sala, infraestrutura para instalação de ar condicionado nos dois quartos de maior área e unidades acessíveis para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. As últimas unidades estão saindo a partir de R$ 189.431,93 *valor referente a unidade 408 A.

Atendimento onlineAtendimento online