Apartamento decorado moderno: conheça o do Vista Jardim - Morar

Procurando um apartamento decorado moderno? Conheça o do Vista Jardim!

A decoração cumpre muitos papéis no interior de um imóvel. Além da beleza, ela está relacionada também à facilidade de locomoção, adaptação aos diferentes perfis de indivíduos que vão frequentar o espaço, ao conforto e também à transmissão de uma imagem pessoal da pessoas que mora no local. Um apartamento decorado moderno deve atender a tudo isso e, por isso, é importante conhecer os conceitos que você deseja aplicar no seu projeto de decoração.

Hoje a gente apresenta as ideias por trás do decorado do Vista Jardim, o condomínio da Morar em Jardim Limoeiro. O Vista Jardim tem tudo o que a sua família precisa para viver feliz, com um condomínio-clube completo com segurança e a apenas 5 km de Vitória.

Conheça!

Cores com personalidade 

Apartamento decorado moderno, Vista Jardim, Morar Construtora

Para se adequar ao conceito moderno da proposta de decoração do apartamento, o projeto conta com cores usadas de forma pontual, demonstrando personalidade, mas sem exageros e sem impactos visualmente cansativos.

As lâminas de madeira, por sua vez, cumprem a função de aquecer o espaço e também remetem ao aconchego.

A mesa de jantar em formato redondo possibilita que até cinco pessoas possam se acomodar confortavelmente para as refeições.

Sala e cozinha integradas

Apartamento decorado moderno

Sala e cozinha são pensadas ainda como um espaço integrado, com um balcão versátil, em marcenaria. 

Ele pode funcionar como um apoio para a estocagem de itens da cozinha, ou compôr a decoração da sala, servindo como suporte para adornos.

Quarto do casal 

Já o quarto do casal do decorado mantém a sobriedade, com a combinação de branco com azul.

Aqui, como nos demais cômodos, a opção é por fazer das cores uma aliada para transmitir personalidade mantendo a elegância e a conexão com o moderno.

Na cama, o cinza ganha o contraste do tom amadeirado, numa composição que transmite a sensação de acolhimento para os moradores.

Atmosfera jovem 

Apartamento decorado moderno, Vista Jardim, Morar Construtora

Nos demais cômodos, uma atmosfera jovem, extrovertida e colorida foi explorada.

No quarto dos meninos, o uso de almofadas em cores mais diversificadas e vibrantes, sem perder a conexão com o conceito dos demais cômodos, dá o tom de aventura e diversão.

Apartamento decorado moderno, Vista Jardim, Morar Construtora

É o que se vê também no quarto das meninas, com os elementos juntos para revelar uma atmosfera alegre e delicada, com a mesa de madeira funcionando como uma cabeceira e espaço para estudos.

Gostou? Que tal marcar uma visita exclusiva para conhecer esse decorado na loja conceito da Morar em Serra? Agende aqui!

Atendimento onlineAtendimento online