Decorado vira casa do Papai Noel: conheça o Vista do Noel - Morar

Decorado da Morar vira casa do Papai Noel: conheça o Vista do Noel!

“Papai Noel, neste ano, eu quero apê novinho de presente de Natal!”

O ano de 2020 foi de muitos desafios para todos nós e não foi diferente para a Cora e para um dos amigos que ela fez em suas andanças pelo mundo: o Papai Noel.

Velhos conhecidos

O apartamento do Papai Noel, o Vista do Noel, é um apartamento aconchegante e acolhedor que foi um desejo do próprio bom velhinho. Nele, ele adora receber os amigos e visitantes de braços abertos.

Após conhecer a Cora, em uma das andanças da nossa miga pelo Polo Norte, Papai Noel ouviu muito falar sobre os cenários lindos e a excelente qualidade de vida do Espírito Santo.

Diante de tamanha propaganda positiva, ele pegou algumas dicas com a Cora, nossa especialistas em moradias de qualidade.

Ao se informar sobre a qualidade e as facilidades oferecidas pela Morar Construtora, ele não teve dúvidas: adquiriu seu apê Morar, o Vista do Noel, e hoje mora em um condomínio-clube com tudo o que sempre sonhou para si mesmo, para a Mamãe Noel e para toda a família, duendes e renas.

E quem não ficaria curioso e animado de conhecer esse apartamento do Papai Noel, não é mesmo?

O lar do bom velhinho no Vista do Noel continua recebendo todo mundo no Natal 2020.

O dono da casa, neste ano, está cuidando da saúde e obedecendo a todos os cuidados, por isso foi passar uma temporada no Polo Norte.

Mas deixou sua casa de veraneio aberta para que todos possam sentir o espírito do Natal de perto.

Conheça o Vista do Noel

O apartamento do Papai Noel já está aberto à visitação. Em dezembro, você e toda a sua família podem conhecer o Vista do Noel, no Shopping Vila Velha.

É um momento de conhecer o lar de uma das figuras mais queridas de adultos e crianças, bater um papo e, claro, se encantar muito pelo espírito natalino.

Faça sua visita!

Atendimento onlineAtendimento online