Vila Velha é destaque em valorização imobiliária do Espírito Santo

Com maior valorização de imóveis, Vila Velha é destaque no mercado imobiliário do Espírito Santo

O Espírito Santo tem apresentado um crescimento no mercado imobiliário. Dentre os municípios, Vila Velha sai na frente.

Veja os motivos que faz o município canela-verde ser destaque! 

Maior valorização do Estado

Com um aumento de 1,4%, Vila Velha registrou a maior valorização no mercado imobiliário do ES e a terceira maior do Brasil no acumulado de janeiro a julho de 2018, ficando atrás apenas das cidades de São Caetano do Sul (SP) e São Paulo (SP), respectivamente.

Os dados são do levantamento mais recente do Índice FipeZap (2018), que é um levantamento que realiza o monitoramento do preço de venda de imóveis residenciais em 20 cidades brasileiras. Nessa pesquisa, Vitória e Vila Velha dentro do Espírito Santo foram as cidades analisadas.

Motivos do sucesso imobiliário 

Há vários motivos para Vila Velha ser considerada o “point” do mercado imobiliário no Estado. 

A cidade, de acordo com especialistas, é a que mais oferece opções para as diferentes faixas de renda da população.

O fato de ser um município litorâneo, a boa malha de serviços, a facilidade de acesso à capital, a elevada oferta de residências e o bom preço do metro quadrado também são fatores que ajudam a aumentar o desejo das pessoas em viver nesse município tão apreciado pelos capixabas. 

Fora essas vantagens, Vila Velha possui ótimas opções de serviços e restaurantes, praias, shoppings e tudo aquilo que geralmente só tem em uma capital.

Até mesmo a história dessa cidade se confunde com a do Espírito Santo, já que a cidade se iniciou com a primeira vila fundada pelos portugueses quando chegaram ao território em 1535. Por isso, em Vila Velha, também existem diversos pontos turísticos e históricos muito importantes e que contam a história do Espírito Santo e do Brasil.

Um cidade completa, não é? 

Morar em Vila Velha

Depois de todos esses prós que descobriu de Vila Velha, você começou a ter vontade de mudar para o município?

A Morar pode ajudar muito bem nisso! Na cidade, o condomínio-clube Vista de Vila Velha é ideal para quem busca comodidade, conforto, lazer e segurança. 

Localizado no bairro Ataíde, o condomínio pode te proporcionar serviços completos e o melhor: tudo pertinho de você. No Vista de Vila Velha, você estará próximo a um dos principais corredores viários da Grande Vitória, a Avenida Carlos Lindenberg,

Essa é uma vantagem grande quando se pensa nas facilidades da mobilidade urbana, já que é uma via que dá fácil acesso ao Centro de Vitória, Centro de Vila Velha e praias do município, e também ao entroncamento com vias importantes de Cariacica.

Sem falar nas diversas linhas de ônibus municipais do Sistema Transcol que atendem à região.

O Vista da Barra é outra boa opção dentro das opções do mercado imobiliário em Vila Velha. Localizado próximo à praia da Barra do Jucu, no bairro Santa Paula II, o condomínio oferece muitas opções com quintal privativo e a comodidade de uma das regiões mais charmosas do município, com proximidade a shopping, supermercados e da Rodovia do Sol.

No Vista da Barra, o tradicional e o moderno estão lado a lado. A tradição da região de Barra do Jucu, uma das mais charmosas e tradicionais praia de Vila Velha, com seu ar de vila de pescadores, convive com a proximidade a uma dos principais shoppings da Grande Vitória, o que confere à região uma rede de opções de comércio, serviços e entretenimento das mais modernas.

Quer aproveitar tudo isso? Você Pode!

E quem deseja Morar em Vila Velha pode pagar prestações menores que o valor do aluguel e utilizar diversas facilidades como: uso do FGTS, possibilidade de subsídio, análise de crédito e simulação sem compromisso.

Entrada em 72 vezes e ITBI e registro inclusos para imóveis do programa Minha Casa Minha Vida são outras das facilidades a que você pode recorrer para conquistar seu imóvel!

Conheça o Vista de Vila Velha e o Vista da Barra da Morar!

Atendimento onlineAtendimento online