Mudanças no Minha Casa Minha Vida – Ainda dá tempo de aproveitar

Mudanças no Minha Casa Minha Vida – Ainda dá tempo de aproveitar

As notícias sobre as mudanças no Minha Casa Minha Vida têm tomado as manchetes dos jornais nos últimos dias. Isso porque a Caixa Econômica Federal suspendeu a contratação de novas unidades da faixa 1,5 do Programa, que beneficia famílias com renda de até R$2.600,00.

Ao que tudo indica o programa passará por uma reformulação e pode sofrer algumas alterações, principalmente no que diz respeito ao subsídio oferecido pelo Governo Federal que hoje chega a até R$ 47,5 mil abatidos no valor total do imóvel.

A intenção do banco é retomar os investimentos no programa habitacional em 2019. Mas é importante ressaltar que existem maneiras de adquirir o seu apartamento Minha Casa Minha Vida com condições especiais ainda em novembro de 2018.

 

O que preciso saber?

Para te deixar por dentro a Morar preparou uma live, em seu facebook, nesta quarta-feira, ao meio dia onde o presidente da construtora, Rodrigo Almeida, irá falar sobre as possíveis mudanças no programa e quais as vantagens que os clientes que adquirirem os apartamentos ainda em 2018 podem garantir e tirar dúvidas.

 

MARQUE NA SUA AGENDA E ASSISTA:

Data: 14 de novembro (quarta-feira)

Horário: 12 horas

Endereço para acessar a live!

Atendimento onlineAtendimento online