4 motivos para morar em Serra | Morar Construtora

4 motivos para morar em Serra

Foto: Dicas, Roteiros e Viagens

Nos primeiros meses do ano se renovam as expectativas em busca de sonhos e realizações para uma vida ainda melhor. Aprender uma nova língua, ser mais saudável e um novo lar, esses são alguns desejos projetados para ao longo do ano.

Se um deles é mudar de apartamento ou até mesmo de bairro, trouxemos alguns motivos para você morar em Serra, onde a qualidade de vida, infraestrutura e mobilidade urbana andam juntas.

1 – Infraestrutura

Com o aumento da procura por lugares que atendam a todas as necessidades do dia a dia em um só lugar, a Serra é uma das regiões que mais cresce na Grande Vitória. O município, que hoje conta com mais de 500 mil moradores, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), recebeu nos últimos oito anos quase 100 mil novos habitantes e foi intitulada como a cidade mais populosa do Espírito Santo.

O crescimento se dá aos fatos da implantação de grandes empresas no local, além dos altos investimentos realizados com novos empreendimentos.

A infraestrutura completa da região oferece atendimentos na área da saúde, educação, lazer e diversas oportunidades de trabalho.

2 – Colina de Laranjeiras

Próximo ao shopping e supermercados, o bairro Colina de Laranjeiras é uma ótima opção para quem pensa em otimizar os afazeres diários. Para quem deseja aos filhos uma educação de qualidade, o bairro conta com centros de referência no assunto, do nível fundamental ao superior!

De Colina de Laranjeiras ao centro da capital, o trajeto dura menos de 30 minutos, que facilita o acesso a outras partes da região. Além disso, os moradores contam com uma mobilidade privilegiada, já que o Terminal de Laranjeiras fica bem próximo ao bairro. Essas são apenas duas de outros diversos benefícios que Colina de Laranjeiras oferece aos moradores.

No bairro fica localizado o empreendimento Veredas Buritis, da Morar, que proporciona ainda mais conforto para viver no bairro. O condomínio-clube tem tudo que os moradores precisam, apartamentos de 2 ou 3 quartos, área de lazer equipada com piscina, parquinho, área de eventos e outros diferenciais que vão fazer você aproveitar os diversos afazeres dentro do condomínio.

 

4 motivos para morar em Serra - Morar Construtora (1)

 

3 – Centro da Serra

Localizado próximo a Serra Sede, o Centro da Serra tem grande potencial de crescimento, através dos investimentos realizados, além de acomodar áreas de lazer e atrativos culturais. Na região, a Morar Construtora conta com o condomínio-clube Vista do Bosque, excelente opção para quem quer uma vida mais tranquila, com gostinho de interior.  

 

4 motivos para morar em Serra - Morar Construtora (1)

 

O local conta com a fácil utilização do serviço de transporte público, proximidade com a rodovia 101 e uma área comercial próxima já bem desenvolvida, facilitando as necessidades diárias dos moradores, aumentando o interesse de morar em Serra.

Rico em turismo histórico-cultural, o Centro da Serra fica próximo a pontos turísticos importantes para a região, que proporcionam passeios divertidos em família, como a Casa do Congo, Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Museu-residência Histórico da Serra e o Sitio Recanto Mestre Álvaro.

 

4 – Jardim Limoeiro

 

4 motivos para morar em Serra - Morar Construtora (1)

 

Considerado um dos melhores bairros para morar em Serra, Jardim Limoeiro recebe altos investimentos do mercado imobiliário, que visualizam o local com grande potencial de expansão. É lá que fica o condomínio-clube Vista do Horizonte, da Morar, com lazer e segurança completos.

Os investimentos no bairro fazem com que outros empreendedores também busquem implantar novos empreendimentos, a fim de gerar maiores oportunidades de emprego na região. Com isso, morar em Serra continua sendo sinônimo de facilidade e qualidade de vida.

Já se sua preocupação é o lazer, Jardim Limoeiro fica a 5 minutos do Parque da Cidade, área com mais de 115 mil m². Dividido entre playground, quadras e ciclovias, o espaço é dedicado para quem gosta de praticar exercício ao ar livre, ou até mesmo um bom piquenique em família.

Quer morar nesse lugar incrível também? Fale conosco via chat!

Atendimento onlineAtendimento online