#MorarEmCariacica: venha morar bem - Morar Construtora

#MorarEmCariacica: você está preparado(a) para a sua chance de morar bem em Cariacica?

Foto: Prefeitura de Cariacica

A Morar está chegando em Cariacica e finalmente a cidade poderá desfrutar da oportunidade de morar bem e com toda qualidade e infraestrutura Morar!

Você está preparado(a) para esse momento?

Saiba mais sobre o que te espera em um Morar e do que você precisa para sair na frente e já realizar o sonho do apê próprio com a gente!

O que a Morar pode oferecer a você e sua família

A hora de ter um Morar também está chegando para os cariaciquenses!

E você, que é de Cariacica e estava aguardando por esse momento, já sabe o que podemos oferecer a você e sua família?

Ainda não podemos falar muito sobre o condomínio, mas a gente já adianta que ele terá todo o lazer e segurança completos que conquistaram as outras cidades!

Além disso, você também poderá contar com diferenciais, como elevador em todas as torres, e a chance de morar em um lugar estratégico, que não para de valorizar e perto de tudo!

É o padrão Morar chegando em Cariacica! Quer coisa melhor?

Do que você precisa para #MorarEmCariacica

Para você #MorarEmCariacica, você irá precisar de documentos como seu RG e CPF (confira a lista completa necessária), bem como também comprovar a renda familiar, ou seja, a soma bruta dos rendimentos dos membros da sua família. 

Mas não se preocupe! Isso é mais fácil do que parece!

Além de poder compor renda conjunta com esposo(a), irmã(o) e outros familiares (saiba mais aqui), o nosso atendimento também é 100% digital e conta com corretores online especializados para te ajudar em cada passo-a-passo deste momento tão incrível e especial que é a compra de um apartamento próprio. 

Se preferir, você também poderá ir até o nosso estande no Shopping Moxuara, que está quase pronto e ainda contará com o apartamento decorado do novo #MorarEmCariacica para que você já se imagine morando lá. 

Demais, não é?

Como sair na frente

Cariacica já tem recebido a Morar com muito carinho e nós gostaríamos de retribuir todo esse amor com uma lista exclusiva para quem quer receber novidades do novo #MorarEm Cariacica em primeira mão.

Para participar, é só preencher o formulário disponível nesta página e aguardar que em breve teremos novidades! Você não perde por esperar e a gente também não vê a hora!

Fique ligado!

Atendimento onlineAtendimento online