Histórias reais de quem realizou o sonho do primeiro apartamento

Por que eles escolheram a Morar? Histórias reais de quem realizou o sonho do primeiro apartamento

Fica muito mais fácil ter o seu primeiro apartamento com a Morar!

No post de hoje, trouxemos quatro histórias de pessoas que acreditaram que o sonho era possível com a gente, foram lá e realizaram!

De diferentes lugares do ES e até do Brasil, com os condomínios do seu apê já entregues ou em obras, hoje essas famílias estão ainda mais felizes, satisfeitas e realizadas com ajuda da Morar. 

Confira!

Do interior de Minas para o mundo

Do interior de Minas Gerais, de Santa Helena de Minas, Ezequiel Ribeiro tem 25 anos e mudou de ideia quanto a achar que ter o próprio apartamento era “coisa de rico”, como ele mesmo pontua. 

Hoje, o mineiro, que quando veio para o Espírito Santo ficou encantado com a Cora e as propagandas da Morar na TV, ajuda até mesmo outras pessoas a comprarem o seu próprio apê.

“Graças à minha maturidade, que veio nos últimos dois anos, passei a pesquisar, perguntar para as pessoas como seria viver em um condomínio. E esse ano tomei a decisão de fazer a simulação graças ao encorajamento do meu pai, que me apoiou desde sempre. Até que o corretor Samir Bastos entrou em contato comigo e me disse que eu estava aprovado, que tinha boas novidades pra mim. E aí, fechei contrato, pois realmente as condições estavam favoráveis pra mim e, graças a essa minha experiência, eu ajudo pessoas, oriento, passo o número do meu corretor, eu explico tudo direitinho como foi cada passo. O meu apartamento será entregue em outubro de 2026, e eu já tô muito ansioso, já tô preparando cada detalhe”, revela. 

Homenagem ao avô 

E se comprar o seu apartamento, além da realização de um sonho, pudesse ser uma homenagem à sua família? 

Com a Layla Alcântara foi assim!

E sabe o porquê? 

O seu avô era colaborador da Morar!

“Meu avô, Antônio Francisco Nascimento, trabalhou como carpinteiro e marceneiro da Morar, logo no início de sua trajetória, por muitos anos. Ele comprou uma máquina fotográfica, na época, só para fotografar o seu momento com a Morar. Ele era muito amigo do Sr. Sebastião e da Dona Delva, e gostava muito de sua filha Bartira. E o que me inspirou, além do meu avô, é a história que a minha mãe contava dele com a Morar e os donos. É uma história de muito amor e carinho, tanto que o meu avô os considerava uma família. A minha mãe conquistou o primeiro imóvel dela com 27 anos, e eu estou pra completar 27 anos também conquistando o meu”, conta.

Que história linda e emocionante, não é mesmo? 

Apenas mil reais de entrada 

Os depoimentos deste post foram recolhidos durante a ação de lançamento do nosso clipe “Você Pode Comprar”

Cada resposta foi um lembrete do quanto vale a pena sonhar e realizar!

Perguntamos: “O que fez você escolher a Morar?”.

E cada uma dessas respostas nos emocionaram! 

Uma delas foi também a do Joilson Silva, que, com apenas mil reais de entrada, já começou a contar os dias para receber as chaves do seu Morar. 

Eu e minha namorada, hoje noiva, sonhávamos muito com a nossa própria casa, e depois de tantos nãos recebidos, tentamos o último talvez kkk. Conhecemos a Morar e marcamos uma conversa com a nossa corretora. Não tínhamos um real no bolso, mas queríamos muito realizar o nosso sonho. Foi então que conhecemos o Vista do Recanto e ficamos apaixonados por ele. Conhecemos as chances de entrada e como faríamos para dar a entrada solicitada, e foi nesse momento que a Morar nos abriu os braços para o nosso tão sonhado sim, com apenas R$ 1.000,00 de entrada. (…) Hoje estamos mais do que realizados com a nossa casa, nosso cantinho de paz”, relembra.  

A outra história foi a da Ana Gabriele, que também está muito animada e contando os dias para a concretização desse sonho.

Realizei mais que um sonho! Eu e meu esposo não vemos a hora de estar lá. Aquele casal que, no começo, mal tinha uma bicicleta, hoje tem um lar próprio, graças à Morar. Muitas vezes achamos que não iríamos dar conta, pois não é fácil e nunca vai ser. Mas hoje estou aqui, contando com o coração disparado e ansiosíssima pela nossa nova aquisição. Graças a isso, vamos ver nossos futuros filhos crescerem no nosso lar. Maior felicidade não tem… A cada mensagem da Morar, uma palpitação diferente no coração, hehehe. Deus é bom demais”, comemora. 

Assista ao videoclipe 

E se você ainda não assistiu ao “Você Pode Comprar”, basta apertar o play abaixo e sentir que você também pode comprar o seu Morar!

Fale com um de nossos corretores!

Atendimento onlineAtendimento online