Morar realiza a entrega de chaves da 2ª etapa do Vista do Vale

Com todas as unidades vendidas, Morar Construtora realiza a entrega de chaves da 2ª etapa do Vista do Vale

Muita emoção e alegria marcaram o segundo evento de entrega das chaves do Vista do Vale Condomínio-Clube, condomínio Morar localizado no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

A sensação de conquistar o apê próprio é algo indescritível e o que os futuros moradores da 2ª etapa do condomínio puderam vivenciar, no último dia 27, com certeza é algo que ficará marcado na memória deles para sempre. 

Vamos ver mais sobre como foi esse dia especial?

Confira no post de hoje!

Um marco importante

Todo evento de entrega é um marco importante para a vida de centenas de famílias capixabas e também para a Morar Construtora.

Para as famílias, a entrega das chaves representa a realização de um sonho, algo conquistado com muito trabalho e planejado, muitas vezes, durante anos.

Para a Morar, simboliza a concretização de um trabalho feito com muita qualidade, ética e responsabilidade, junto a uma imensa gratidão pela confiança dos novos moradores e o êxito da construtora em atender a uma demanda crescente por moradia na região. 

Sobre o evento

Repleto de muita diversão, o evento foi realizado na loja de Vila Velha e contou com o Cora Folia, um espaço personalizado para comemoração da conquista, foto ao vivo, pipoca, algodão doce, pintura infantil, coffee break, além de, é claro, a própria entrega das chaves.

É um mix de emoção, eu não sei o que eu tô sentindo. Com certeza é muita felicidade”, contou um dos novos moradores, Gilson Nogueira.

Galeria de fotos

Momentos da entrega de chaves do empreendimento Vista do Vale da Morar Construtora, com atendimentos, interações entre famílias, equipe da construtora, e atividades para crianças. Imagem ilustrativa para post sobre a entrega de chaves da 2ª etapa do Vista do Vale Condomínio-Clube.

Confira todas as fotos do evento aqui!

E o Vista do Vale vai ganhar um novo vizinho: conheça o Vista dos Araçás

Apesar do Vista do Vale já estar com 100% das unidades vendidas, quem quer morar em Vale Encantado em um condomínio completo com a qualidade Morar Construtora pode investir em um apartamento no novo lançamento Vista dos Araçás

Fora o fato de ser vizinho do Vista do Vale, ele também fica próximo à praia de Itaparica, ao terminal de Itaparica, ao Shopping Boulevard e à Rodoviária de Vila Velha.

Com localização privilegiada e acessos às principais vias, Av. Darly Santos, Av. Lindenberg e a Av. Leste Oeste, o novo condomínio-clube conta com lazer completo e opções de 2 e 3 quartos (sendo 1 de serviço), com opções com suíte, além de apartamentos térreos com quintal privativo, que vão de 19,42 m² a 36,60 m².

Além disso, as plantas contam com piso porcelanato na sala, cozinha e área de circulação, e piso laminado nos quartos e escritórios.

Saiba mais informações sobre mais este lançamento Morar e garanta o seu mais novo apê com condições especiais por tempo limitado!

Atendimento onlineAtendimento online