Conheça o apartamento decorado da Morar em Cariacica - Morar Construtora

Conheça o apartamento decorado da Morar em Cariacica

A Morar chegou em Cariacica com tudo!

Localizado na região de Itacibá, o novo Vista do Cravo Condomínio Clube está localizado na região de Itacibá, próximo aos principais pontos de comércio da cidade e conta com um total de 448 unidades, apartamentos de dois quartos, com ou sem suíte, e três quartos com suíte, sendo um deles de serviço, além de plantas que contam com quintal privativo. 

Além disso, o condomínio também já conta com o seu apartamento decorado!

O espaço, que está localizado no terceiro piso do Shopping Moxuara, está recheado de referências de decoração para que as famílias interessadas possam se inspirar. 

Saiba mais!

Avaliação dos visitantes

Para entendermos como anda a experiência dos clientes por lá, entrevistamos o nosso gerente de vendas, Rones Rodrigues, como forma de entendermos as avaliações e experiências dos nossos clientes ao visitarem o apartamento decorado do Vista do Cravo Condomínio-Clube.  

De acordo com Rones, “o produto foi muito bem aceito pela comunidade e estamos com muitas reservas feitas, o decorado ficou lindo, a loja ficou linda e nós tivemos um volume de atendimento muito bacana no lançamento do decorado na loja da Morar de Cariacica. A experiência foi excelente!”

Localização estratégica

O gerente conta também que os clientes tinham várias dúvidas, principalmente sobre os financiamentos, entrada e data de validade do pagamento, mas que estas logo foram solucionadas ao entrarem em contato com a Morar.  

“O que menos nos perguntaram foi sobre a localização, porque todo mundo conhece a região, como ela funciona e o que tem perto”, conta o gerente.

Vista do Vale

Além do apartamento decorado do Vista do Cravo, outro condomínio-clube que está fazendo sucesso é o do Vista do Vale. 

“O lançamento do Vista do Vale também foi um sucesso, foram vendidas 90 unidades logo no dia. A Morar tem essa característica de sempre deixar tudo muito bem preparado, e isso permite que os corretores fiquem informados e façam do condomínio lançado um verdadeiro sucesso”. 

Quer conhecer um pouco mais sobre o apartamento decorado do Vista do Cravo Condomínio Clube? Clique aqui e confira todos os seus detalhes.

Atendimento onlineAtendimento online