Conheça o decorado do novo Vista do Balneário - Morar

Conheça o decorado do novo Vista do Balneário

Muita gente ao visitar lojas-conceito e apartamentos decorados se encanta com o que vê durante visita, mas não consegue reproduzir ideias parecidas quando chega a sua vez de decorar o próprio lar.

O apartamento decorado do condomínio Vista do Balneário, localizado na loja Morar da Serra, em Laranjeiras, encanta a todos os visitantes e, por isso, batemos um papo com os arquitetos responsáveis pelo projeto, que contaram quais as ideias e objetivos pensados para cada item da decoração.

Primeiramente, o espaço foi pensado para ser um ambiente, jovem, urbano e contemporâneo, alinhado com os conceitos mais atuais. 

Por isso, os arquitetos pensaram no uso combinado das cores cinza com a da madeira Freijó e Carvalho Hanouver. Os demais adornos e a escolha dos quadros vão dar o toque pessoal que cada morador deseja para seu apê no Vista do Balneário.

Confira mais detalhes!

Ar contemporâneo

Apartamento decorado Serra ES

A madeira cumpre a função de aquecer o espaço, enquanto o cinza remete ao concreto. Dessa forma, o espaço não perde o ar contemporâneo, ao mesmo tempo em que fica marcada uma característica de durabilidade.

O painel e a prateleira superior vêm com a função de trazer a vida ao apartamento. Eles unificam os espaços das salas de estar e de jantar, trazendo também contraste ao cinza e acordando a visão para as demais cores, especialmente com o verde das plantas.

A iluminação, por sua vez, foi pensada com o objetivo de valorizar a diversidade de cenas possíveis na habitação. Os trilhos utilizados se encaixam nesse conceito, dando um ar despojado e versátil.

Cozinha e sala integrados

Apartamento decorado Serra ES

Na cozinha, peças de marcenaria na área de serviço e sob a bancada também cumprem a função de trazer o contraste de cores ao cinza predominante. 

Para integrar os ambientes da sala e da cozinha, um balcão também em marcenaria pode ser usado como apoio para as atividades da cozinha e também como suporte para quadros da sala de estar.

Quarto do casal

Apartamento decorado Serra ES

No quarto do casal é moderno e descontraído, com a combinação de madeira e couro caramelo da cabeceira estofada. 

O painel da parede em tom de azul, remete ao mar e equilibra e balanceia os tons de madeira, trazendo serenidade ao ambiente.

A marcenaria sob medida na lateral da cama cria a possibilidade um espaço para home office.

Quarto das crianças

Apartamento decorado Serra ES

E enquanto isso, o quarto de solteiro (ou das crianças) tem a cor verde como predominante, remetendo à natureza. 

Como o tom de ver utilizado é mais frio, o contraste vem das cabeceiras das camas em madeira, que também podem ser utilizadas como apoio para quadros e adornos.

Também em madeira o espaço de estudos delimita os espaços e também funciona como cabeceira.

Gostou do decorado do Vista do Balneário? Que tal conhecê-lo pessoalmente? Agende a sua visita exclusiva com um de nossos corretores!

Atendimento onlineAtendimento online