4 motivos para morar em Pedro Vitali | Morar Construtora

4 motivos para morar em Pedro Vitali

Colatina é uma cidade que vem se destacando por seu desenvolvimento bem estruturado. É o oitavo município mais populoso do estado e o 5º com melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), com 0,746, um número alto pelo Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento.

É uma das maiores cidades do interior do estado, sendo também uma das mais importantes na economia por conseguir abranger os três principais setores. Mas, além de suas estatísticas, Colatina é uma grande cidade que evoluiu rapidamente

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, só nos últimos 12 anos, foram criados cerca de 10 bairros na cidade, entre eles o bairro Pedro Vitali.

Veja 4 motivos para morar nele!  

1) Valorização

Seu nome é em homenagem ao italiano Pedro Vitali, um dos milhares de imigrantes europeus que adquiriram terras no interior do Espírito Santo, entre o final do século XIX e início do século XX.

Desde sua estruturação, o bairro Pedro Vitali teve um crescimento acima de 100%, com grande valorização na área imobiliária, sendo, hoje, um dos principais bairros nobres da cidade.

A expectativa para o Pedro Vitali é de mais crescimento. Além de ser a melhor região para se morar ou investir em Colatina por unir diversos serviços, o bairro também tem grande proximidade com o centro, estrutura de alto padrão, além de uma exuberante vista panorâmica da cidade.

2) Infraestrutura

O bairro de Pedro Vitali possui tudo o que é necessário para uma vida de alto padrão em qualidade e conforto. Na região pode-se contar com bons restaurantes como o Casulo Grill e o Restaurante Irajá, perfeitos para uma noite de entretenimento e saborosas refeições.

Além disso, o tradicional colégio Marista fica no bairro ao lado, de fácil acesso, mas também é possível contar com uma ótima escola pública na região. O Hospital Unimed também é próximo, lhe rendendo a segurança de acesso à saúde sem precisar percorrer longas distâncias ou se atrasar no trânsito.

3) Acessibilidade

Além de uma exuberante vista para cidade, quem mora no bairro ainda possui quatro vias de acesso ao Centro do município, também bem próximo, se livrando, assim, dos congestionamentos.

4) Aldeia Imperial

Motivos para morar em Pedro Vitali - Morar Construtora

O condomínio-clube Aldeia Imperial Colatina, da Morar, é mais um ótimo motivo para morar em Pedro Vitali! O condomínio oferece casas de alto padrão de 4 e 5 quartos com e sem suíte, varanda gourmet e quintal privativo com área construída entre 126m² e 208m² e até 4 vagas de garagem.

 No Aldeia Imperial, você tem a possibilidade de viver  com segurança e com a maior e mais completa área de lazer de Colatina como extensão do seu quintal. O condomínio de casas de alto padrão está localizado no bairro Pedro Vitali, endereço nobre da cidade onde a brisa combina com a qualidade de vida, tranquilidade e conforto.

Ficou com vontade de morar lá? Fale com um de nossos corretores e conheça as condições imperdíveis do Aldeia Imperial!

Atendimento onlineAtendimento online