Conheça a casa toda decorada e mobiliada do Aldeia Imperial! | Morar

Mais de 150 itens: conheça a casa toda decorada e mobiliada do Aldeia Imperial

No Aldeia Imperial Colatina, da Morar Construtora, você tem a possibilidade de viver  com segurança e com a maior e mais completa área de lazer de Colatina!

O condomínio de casas de alto padrão está localizado no bairro Pedro Vitali, endereço nobre da cidade onde a brisa combina com a qualidade de vida, tranquilidade e conforto.

No condomínio-clube, com APENAS UMA ÚLTIMA UNIDADE DISPONÍVEL, você tem a opção de ter uma casa mobiliada e decorada com mais de 150 itens como: mesa de jantar, luminárias, geladeira, sofá, televisão, ar-condicionado, paisagismo entre outros.

Conheça o decorado disponível no Aldeia Imperial, última oportunidade de adquirir e fazer parte do condomínio-clube mais completo de Colatina!

Sala de estar

Com uma iluminação planejada e um ambiente aconchegante, a sala de estar decorada foi pensada com toda essência elegante necessária ao espaço. A paleta de cores clara e neutra amplia a sensação de espaço, com elementos coloridos pontuados nas almofadas e, no anexo, a mesa de centro para trazer detalhes vívidos.

Nichos embutidos com acabamento em madeira e a estante de vidro trazem ainda mais sofisticação ao primeiro cômodo da casa.

O tapete de pelos é do tamanho ideal para a sala, reforçando a ideia de conforto e aconchego, enquanto que o ar-condicionado central é indispensável para os dias mais quentes. Além do sofá moderno, poltronas de bom gosto completam a decoração impecável da sala de estar.

 

Cozinha

Com um ambiente iluminado e funcional, a cozinha é conhecida como o coração da casa e por isso merece todo o capricho que tivemos. Com armários brancos e espaçosos, o acabamento em madeira clara é elegante e casa muito bem com o branco, que não pesa na harmonia do cômodo.

A bancada para refeições mais informais conta com assentos altos e modernos, combinados com todo o design no resto do ambiente. Os eletrodomésticos reforçam esse conceito, contando com o acabamento de lousa no freezer para recados em giz.

A pia em mármore é espaçosa e conta com acabamento espelhado na parede, o que cria sensação de ainda mais espaço e auxilia na iluminação. Os objetos coloridos espalhados transmitem uma sensação mais moderna e alegre.

Cozinha - Aldeia Imperial Colatina

Sala de jantar

O ambiente destinado para jantar tem a grande mesa retangular como foco das atenções, mas o lustre elegante complementa o visual. O balcão de madeira ganha seu complemento no espelho em frente à mesa, o que traz profundidade ao cômodo.

As cadeiras são minimalistas, neutras e perfeitas para acompanhar a superfície brilhante da mesa. O quadro na parede evita que um espaço permaneça em branco e monótono, misturando cores neutras, frias e quentes.

Área externa

Para um aproveitamento total do espaço externo, o acabamento em madeira foi escolhido para manter um padrão de elegância e funcionalidade. A madeira é resistente, com aspecto rústico ou moderno, complementam um ambiente alegre proveitoso.

As cores variadas foram inseridas em diversos objetos. Em tons vibrantes, o azul, rosa e amarelo são necessários para equilibrar os elementos. Uma horta vertical foi instalada no muro, além de cadeiras e mesas para socializações ao ar livre.

No cantinho gourmet, uma churrasqueira de tijolinhos fará a alegria nos finais de semana. O balcão ao lado da pia composto em madeiras variadas é um charme à parte. Essa sofisticada área certamente é ideal para receber amigos e familiares!

Banheiros

Seguindo padrão amadeirado elegante, os banheiros também apresentam os elementos conceituais de toda a harmonização da casa. As pastilhas são usadas para trazer cor, enquanto que o grande espelho é complementado por armários em madeira. Alguns vasos foram usados para acrescentar mais verde e ainda mais cor ao ambiente.

O box é espaçoso e conta com a qualidade do blindex. Além do balcão em mármore claro, combinando com a louça retangular e branca da pia.

 

Banheiro - Aldeia Imperial Colatina

 

É a última chance de morar no condomínio-clube mais completo de Colatina! Fale AGORA com nosso corretor online e não perca essa oportunidade!

Atendimento onlineAtendimento online