Como parcelar a entrada do imóvel - Morar Construtora

Como parcelar a entrada do imóvel na Morar?

As facilidades para adquirir o imóvel dos sonhos tem possibilitado que muitos alcancem esse sonho de forma descomplicada e que caiba no orçamento mensal.

Como mais um modo atrativo de proporcionar o novo lar é que a Morar realiza o parcelamento da entrada do imóvel, que facilita a aquisição de muitos compradores.

Não tem o valor da entrada? Na Morar, isso não é problema!

Veja mais detalhes! 

O que devo fazer

Ao pensar na compra de uma casa nova, muitas pessoas já desanimam logo de cara devido ao valor de entrada. Porém, parcelar a entrada é um atalho para chegar ao tão sonhado apartamento, um cantinho pra chamar de seu!

Quem deseja realizar o parcelamento da entrada da sua casa própria, deve, antes de tudo, consultar um corretor da Morar para que ele avalie a situação corretamente.

Nesta consulta, são avaliados fatores como renda, opção de pagamento e opção de condomínio-clube desejado.

A partir daí, o corretor oferece as condições de parcelamento, de acordo com cada situação, e faz a solicitação de documentos necessários, como documento de identificação pessoal, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, entre outros.

Melhor organização

Com os documentos, a Morar consegue realizar as devidas verificações, para que todo o processo ocorra com muita segurança.

Após a entrega da documentação, o cliente passa por uma aprovação de crédito, com análise da renda familiar.

Aprovado neste processo, iniciamos todos trâmites cabíveis para o parcelamento e a compra definitiva do imóvel.

“Com o fluxo estendido de pagamento, o cliente consegue se programar melhor. Com uma organização financeira e planejamento, o comprador evita qualquer tipo de imprevisto. Além disso, o valor da parcela não sofre correção do saldo devedor, facilitando ainda mais a compra”, afirma a Gerente de Vendas da Morar, Vivianne Borges Barbosa.

Mesmo sendo um modo facilitado para adquirir um novo apartamento, é importante que o planejamento financeiro esteja muito bem estruturado e calculado. Entre em contato com um dos nossos corretores no Corretor Online e faça uma simulação!