Serra 465 anos: Morar comemora parceria no desenvolvimento da cidade.

Serra 465 anos: Morar comemora parceria no desenvolvimento da cidade

A Serra é um dos municípios que mais crescem e atrai investimentos no Espírito Santo. A cidade é cheia de vida, de alegria, gente feliz e rica em lembranças.

Com uma população de 536.765, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Serra completa neste mês 465 anos de história. O município é considerado o mais populoso do Estado, e até 2060 deve passar por um crescimento de cerca de 186 mil habitantes. 

E a Morar Construtora há anos contribui para o desenvolvimento do município da Serra. Em 2021 a construtora completou 40 anos de atuação no mercado imobiliário e comemorou a parceria com o município, que é o lar da maioria dos clientes que adquiriram um dos empreendimentos da Morar.

Nesses anos  a Morar totaliza mais de 8 mil unidades entregues e em construção na Serra, colaborando com a economia e com o desenvolvimento de diversos bairros do município.

A Serra também está se preparando para receber o mais novo Centro de Treinamento da CBF, graças a uma parceria da Morar Construtora com a CBF. O novo centro será construído em uma área comercializada pela Morar Construtora com um total de 18 mil m², na região de Bicanga, ao lado da Estação Conhecimento e do Parque Caminho do Mar.

Uma novidade que vai mexer com toda a estrutura esportiva e econômica da região.

Porto Canoa

Recentemente a Morar anunciou o lançamento da 2º fase de vendas do condomínio-clube Vista de Barcelona. O residencial é o segundo empreendimento da construtora no bairro Porto Canoa, região que mais cresce no município da Serra. O lançamento aconteceu no dia 16 de outubro, na loja da Morar no município, localizada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, em frente ao Carone Mall.

O condomínio-clube é sucesso de vendas e se destacou nos últimos meses após o lançamento da 1º fase, que aconteceu no final de maio. O Vista de Barcelona conta com os mesmos padrões de qualidade dos outros residenciais da Morar: conforto, área de lazer completa, segurança, quintal privativo e soluções sustentáveis.

E são mais unidades, com opções de 3 quartos (sendo 1 de serviço) e 2 quartos com ou sem suíte, além de plantas que contam com quintal privativo.

Reconhecimento 

Recentemente a Morar Construtora foi homenageada pelo tradicional Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra, que é referência em reconhecimento dos destaques empresariais do município.

Com a conquista da Morar no prêmio da categoria comércio, o presidente comemorou o reconhecimento e a parceria, contando que a cada 18 domicílios na Serra, 1 é da construtora.

“Ao longo dos 40 anos da Morar, 75% de todos os imóveis que fizemos foram construídos no município da Serra. A nossa alegria é contribuir de forma positiva para a realização do sonho da casa própria dos munícipes do município’’, disse Rodrigo Almeida.

Conheça o condomínio-clube Vista de Barcelona!