Investir apartamento

Devo investir em apartamento agora?

Estava pensando em investir em um novo apartamento e a pandemia do coronavírus te pegou de surpresa? 

Está cogitando se deve aproveitar o momento para realizar o sonho da casa própria, já que está passando mais tempo em casa?

Se você se identificou com alguma dessas questões, este post pode te ajudar!  

Nossos especialistas afirmam que sim!

Nossos especialistas em mercado imobiliário afirmam que, sim, este é um bom momento para comprar o seu apê!

A pandemia tem trazido flexibilidade nos sinais, parcelas e formas de pagamento diferenciadas.

Além disso, a Caixa Econômica Federal também vem decretando uma série de medidas para facilitar o financiamento imobiliário, o que pode te ajudar a tomar essa decisão de forma fácil e fazer você, de uma vez por todas, investir em um apartamento.

“Para quem quer comprar um apê como forma de investir, essa também pode ser uma ótima hora, pois o investimento em um imóvel ainda é considerado uma das poucas alternativas a ter o rendimento maior que o da inflação”, conta o gerente comercial da Morar, Filippe Vieira. 

Pague parcelas menor do que o aluguel

Quando você mora de aluguel, você está pagando por algo que não é seu e que não tem nenhuma garantia, certo?

Já na hora de comprar um apê, você garante, além de um patrimônio para você e sua família, o pagamento de parcelas menores que o valor pago anteriormente. 

É ou não é um super investimento? 

É possível comprar sem sair de casa  

Nesse período de pandemia, as empresas têm se reinventado e facilitado cada vez mais a realização do sonho da casa própria, como já comentamos acima. A Morar é uma delas. 

No atendimento digital da Morar, os corretores tiram todas as dúvidas dos clientes pelo meio da plataforma “corretor online” ou pelas redes sociais. É possível entrar em contato também pelo telefone (27) 4042-0651.

Além disso, no contato, também é possível ver a planta do apartamento, fazer simulação do financiamento, definir plano de pagamento, escolher a unidade na planta, assinar o contrato de compra e venda e até fazer o tour virtual pelo apartamento decorado.

Se interessou? Então, conheça as opções de apê disponíveis para você! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *