Decorado Vista da Reserva

Conheça o decorado do Vista da Reserva

Com localização privilegiada, lazer completo e segurança, um dos mais novos condomínios-clube da Morar, o Vista da Reserva, tem muito conforto para toda a família.

Localizado em Camará, na Serra, o Vista da Reserva também conta com um apartamento decorado incrível em nossa loja conceito, em Laranjeiras. 

Conheça!


Integração da cozinha com a sala de estar 

A cozinha e a sala no apartamento decorado do Vista da Reserva são integrados por um grande balcão em marcenaria. Segundo a arquiteta responsável pelos apartamentos decorados da Morar, Mariana Teixeira, esse material traz aconchego de uma forma bem descolada. 

“Uma grande sacada da Morar foi essa integração dos dois ambientes. Todos os que visitam estão adorando, além de termos a sensação de amplitude do espaço, há a interação da família e com os amigos em dia de festa”, conta Mariana. 

Decorado Vista da Reserva

Cozinha e sala de estar são integrados no apartamento decorado do Vista da Reserva. 

Na sala de estar, especificamente, Mariana também sugeriu um louceiro e, ao lado, um lugar para criatividade, com uma bancada para estudar e/ou trabalhar. Esse espaço também conta com prateleiras para organizar devidamente os materiais. “Ótima oportunidade para a família conviver junto num mesmo espaço”, afirma a arquiteta. 

Decorado Vista da Reserva

Cozinha e sala de estar no apartamento decorado do Vista da Reserva. 

Já na cozinha, a utilização da marcenaria foi o diferencial para o aproveitamento de espaço, em que, segundo Mariana, os armários e gavetas bem dimensionados fizeram toda a diferença no ambiente. Um exemplo é o armário da área de serviço que pode ser subdividido e atender produtos de limpeza e outra parte despensa, de acordo com  a necessidade da família. 

Decorado Vista da Reserva

A utilização da marcenaria possibilitou mais espaço na cozinha do apartamento

Quarto de casal 

Decorado Vista da Reserva

Decorado Vista da Reserva
Uma paleta de tons sóbrios foi a escolhida para o quarto de casal.

Assim como em todo o apartamento, a ideia para o quarto de casal era o aproveitamento de espaço.

Para dar essa ideia, foi colocado um grande armário de parede a parede. Nesse armário, um espelho forneceu uma sensação de mais amplitude. Além disso, houve a possibilidade de se acrescentar uma penteadeira no ambiente. 

Todas as pinceladas de cores ficaram por conta das almofadas, quadros e adornos, com um ar bastante jovial e de conforto. 

De acordo com Mariana, na parte da cama de casal teve até uma inovação ao elaborar a decoração. “Para a cabeceira da cama, utilizamos um material inusitado: placas de isopor em 3D, que tem ótimo custo benefício, a instalação é muito simples, e ainda aceita pintura. No caso, usamos um tom fendi, neutro como toda a paleta em tons sóbrios utilizada no quarto”, explica.

Quarto das crianças 

O quarto das crianças é ideal para os pais que possuem mais de um filho. 

O projeto teve o objetivo de mostrar a possibilidade de colocar duas camas de forma confortável, em que um menino e uma menina poderiam dividir todo o espaço.

Decorado Vista da Reserva
Quarto das crianças do Vista da Reserva. 

“As cores foram escolhidas e aplicadas na parede através de uma pintura geométrica e nas colchas, marcando bem cada lado, sem perder a harmonia do espaço”, ressalta Mariana.

A arquiteta afirmou ainda que a personalidade está sempre marcada nos projetos com a utilização de cores de forma pontual e equilibrada, com o intuito de sempre fornecer uma sensação de conforto através das diferentes texturas. 

Confira outras fotos do apartamento decorado Vista da Reserva

Loja conceito Morar

Endereço: Av. Eudes Scherrer de Souza, em frente ao CaroneMall, Laranjeiras, Serra

Telefone: (27) 3314-1500

Atendimento: segunda a sábado, das 8h às 19h / Domingos e feriados, das 8h às 15h

Agende sua visita e confira o decorado do Vista da Reserva de perto! Basta clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *