Cora no Carnaval de Vitória

O carnaval de Vitória deste ano (2022) voltou com tudo e a Morar Construtora não poderia ficar de fora, né?

Com um samba enredo conquistador e uma vibração intensa da arquibancada, a escola de samba Unidos de Jucutuquara, encantou o público contando a sua história e com os seus magníficos carros alegóricos, que chamavam a atenção a quilômetros de distância. 

Além disso, a escola contou com a participação ilustre da Cora, que dançou, cantou e alegrou a todos com a sua linda fantasia especialmente preparada para a ocasião.

Continue acompanhando e confira os detalhes grandiosos desse desfile encantador!

Cora como destaque na passarela

Pela terceira vez, a Cora, coruja mais amada do Espírito Santo, foi um dos destaques da passarela do sambão do povo, em Vitória, desfilando pela Jucutuquara. 

Em meio a muita agitação, correria e samba no pé, a coruja mais amada do estado conquistou os olhares do público, além de ser representada tanto no samba enredo, quanto no incrível carro alegórico, demonstrando a beleza, esplendor e força das corujas.

A escola de samba foi a primeira a desfilar no dia 09 de março (sábado) e conquistou o coração de muitos com a sua abre-alas em formato de coruja.

Morar Construtora e Unidos de Jucutuquara

A Morar Construtora teve uma ala protagonizada por cerca de 50 colaboradores da empresa: a ala Caparaó Capixaba. A ala  faz referência ao carnaval de 2007 em que a Jucutuquara foi a campeã dos desfiles das escolas de samba de Vitória. 

Desde 2019 a empresa e a escola samba são parceiras dentro e fora da avenida. A participação no carnaval capixaba é uma forma de concretizar que a construtora continua próxima das atividades culturais do ES e ainda se vê genuinamente capixaba.

Samba enredo e agitação na arquibancada

Em comemoração dos seus 50 anos de trajetória, a Unidos de Jucutuquara narrou toda a sua história para o público através de sua música e da folia. 

A música é composta pelos artistas da própria escola de samba em parceria com o cantor Igor Sorriso. O samba enredo chamado “O Povo Inteiro Vai Saber, É Jucutuquara Que Vem Lá!”, conta com versos como:

“[…]
Lembro a vibração da arquibancada
Nos bares a torcida apaixonada
E o bloco pelas ruas desfilar
No meu lugar…
Unidos em novo caminho
Coruja do sambista és o ninho
São 50 anos de história 
Esperei por tanto tempo
Esse momento vou eternizar
E o povo inteiro vai saber, quem vem lá…
[…]”

Ouça mais abaixo.

Difícil de não se encantar, né?

Confira também como foi o desfile da Cora em 2020