UMA CONQUISTA É FEITA DE MUITOS DESAFIOS

Com mais de 34 anos de mercado a Morar Construtora comemora mais um ano de grandes conquistas. Com mais de 1 milhão de m² construídos, a empresa se orgulha de ter viabilizado sonhos sempre superando desafios. Sem perder de vista os rigorosos padrões de qualidade e entrega no prazo, estabelecidos desde o início da empresa, a Morar trouxe, no decorrer da sua história, novas tecnologias aos processos construtivos com o intuito de reforçar a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

222Empreendimentos Itauna e Itatiaia – Colina de Laranjeiras/Serra

411Empreendimentos Itaúna e Itatiaia – Colina de Laranjeiras/Serra

Além disso, os imóveis projetados pela empresa se consolidaram no mercado como produtos diferenciados, que valorizam o convívio familiar e a qualidade de vida e agregam tanto valor material como afetivo.

2

Área de Lazer – Empreendimento Aldeia Manguinhos – Manguinhos / Serra

 

Para construir valor era importante ter em mãos as ferramentas certas. Realizar sonhos só seria possível com o compromisso de ter uma equipe engajada e satisfeita, que trabalha com paixão e envolvimento. Com esse intuito, a empresa sempre investiu em atração e retenção de talentos, educação e treinamento, remuneração e benefícios, comunicação com o empregado, dentre outros diversos aspectos importantes para o desenvolvimento de suas equipes.

 

No ano de 2015 todo esse trabalho culminou na eleição da Morar pelo prêmio IEL/ ABRH como a “ Melhor empresa para se trabalhar no ES”. A Avaliação/ Auditoria das nossas Práticas em Gestão de Pessoas foi feita pela Cláudia Pavan (IEL/ ABRH) no dia 25 de junho. O prêmio vem fechar com chave de ouro todo o processo de construção de valor social e é o reconhecimento por todo o trabalho de entregar sempre o melhor a clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

morar 2

Sebastião Jayme de Almeida (Presidente da Morar Construtora) durante premiação do IEL

12191683_1087061551307006_3502304315241689835_n

Prêmio IEL ABRH – Da esq. p/ direita: Fábio Dias (Superintendente do IEL-ES), Danielle Quintanilha (Presidente da ABRH/ES), Sebastião Jayme de Almeida (Presidente Morar Construtora), Marcos Guerra (Presidente Sistema Findes) e Aristoteles Passos Costa Neto, Diretor para Assuntos do IEL e Vice-Presidente da Findes.

 

IMG_06361 cópia

Prêmio IEL ABRH – Da esq. p/ direita: Rodrigo de Almeida (Vice-presidente) Mariana Costa (RH), Sidcley Gabriel da Silva (Gerente ADM e Recursos Humanos), Delva Gomes de Almeida (Vice-presidente), Sebastião Jayme de Almeida (Presidente), Rosana Rigo Dias (Analista de Gestão de Pessoas) e Bianca Pereira dos Santos (Analista de Administração Pessoal).

MOrar 5

Prêmio IEL ABRH – Da esq. p/ direita: Rodrigo de Almeida (Vice-presidente), Flávia Giacomin Pimentel de Almeida (esposa de Rodrigo Almeida), Delva Gomes de Almeida (Vice-presidente) e Sebastião Jayme de Almeida (Presidente)

LANÇAMENTO DO ANUÁRIO 200 MAIORES EMPRESAS NO ES

Prêmio IEL ABRH – Da esq. p/ direita: Bianca Pereira dos Santos (Analista de Administração Pessoal), Rosana Rigo Dias (Analista de Gestão de Pessoas), Mariana Costa (RH) Danielle Quintanilha Presidente da ABRH/ES e Sidcley Gabriel da Silva (Gerente ADM e Recursos Humanos).